Elisa💫
1 mês se passou e várias coisas aconteceram, eu e o K2 estamos tentando fazer dá certo.
Estou curtindo ele pra caramba, ele está sendo bastante companheiro e atencioso.
Temos nossas diferenças, mas nada que nós não resolvemos ou interfira em algo.
Nos vemos quase todos os dias, na maioria das vezes ele vem me buscar na clínica mesmo não dando muito por conta do tempo corrido, mas ele sempre dá um jeitinho e eu amo isso.
A Rayllane morre de ciúmes, mas não pode falar nada pois a mesma está cheia de love com o Aguiar.
Eu espero muito que eu não me decepcione com ele e que o nosso lance realmente dê certo, porque puta que pariu, estou totalmente rendida á ele.
* * *
Hoje é sexta-feira, dia de pagofunk e eu tô como? Feliz abessa, essa semana foi bem cansativa.
Elisa- Então é isso Camili, até a próxima consulta. - Falo para a minha última paciente, ela sorri amigávelmente e sai da sala.
Olho o meu relógio e vejo que já está no meu horário, arrumo as minhas coisas, tranco a sala e saio.
Passo pelo corredor vazio indo em direção à saída, cumprimento as pessoas da recepção e vou para a porta.
Olho ao redor e não vejo o carro do K2, ele havia mandado mensagem á alguns minutos atrás dizendo que viria me buscar.
Me sento em dos bancos que ficam na entrada e fico o esperando, depois de alguns minutos ele aparece do outro lado da rua.
Atravesso a rua e entro dentro do carro fechando a porta em seguida.
Elisa- Oi. - Falo e sorrio.
K2- Eai. - Fala e me puxa para um beijo calmo, mas ao mesmo tempo feroz. - Tá cheirosa, hein. - Fala e dá um cheiro no meu pescoço.
Elisa- Tô cansadinha isso sim, hoje o dia foi tenso. - Revirei os olhos.
K2- Coé, o que aconteceu? - Dá partida no carro.
Elisa- Uma paciente surto legal, fiquei até assustada com o jeito que a mulher ficou.- Pausa- Passa lá em casa pra eu poder tomar banho e trocar de roupa.
K2 - Vixe que, doideira. - Me olha. -Tem um monte de roupa tua lá em casa, pô. Toma banho lá, vai ser maior caminhada ir pro asfalto.
Assenti e ele acelerou o carro, logo ele parou em frente a casa dele, desci do carro já entrando e deitando na cama.
Elisa- Tô afim de ficar o resto da noite agarradinha contigo. - Puxo ele. -Bora deixar pra sair amanhã, tô cansadona, só quero ficar de love contigo hoje. - Mordi seus lábios.
K2- Já é, pô. Teu pedido é uma ordem. - Sorrir dando um cheiro no meu pescoço.
Elisa- Vou tomar banho. - Me levanto pegando a toalha. - Vai escolhendo um filme pra nós assistir.
Abro o guarda-roupa e escolho um short soltinho que eu havia deixando há um tempo atrás e pego uma camisa do K2, vou pro banheiro entrando no box e ligando o chuveiro em seguida.
Não demora muito e eu saio do banheiro enrolada na toalha, K2 só ficava me observando, cada passo que eu dava ele me olhava, visto minha lingerie rapidinho e em seguida a camisa e o short.
Sorrio indo na direção dele e me deito em seu peito.
K2- Tu fica gostosa pra caralho com as minhas camisas. - Aperta minha bunda subindo a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Ficção AdolescenteDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021