• 049 •

8.4K 509 63
                                    

K2

Passei o dia na correria armando o plano pra assaltar o carro forte, lá pro final do mês estaremos fazendo essa missão.

Fiquei o dia todo pensando na parada que aconteceu ontem e se eu deveria deixar isso baixo ou deveria contar pra surtada.

Na moral, eu só quero paz e tô ligado que se eu falar o que aconteceu vai dar maior b.o.

Apesar de que eu não gosto muito daquela mina não, mas tô correndo de treta e surtação.

Se eu tiver errado... tá errado e pronto, não tem o que fazer.

Antes de parti pra casa, mandei mensagem pra gata avisando pra ela se preparar, porque ela tá me devendo uma.

Montei na minha pretona e parti pra casa, estacionei a moto e entrei em casa vendo Elisa deitada em um sofá e a outra lá em outro.

K2- Cheguei gatona. - Falo dando um selinho em Elisa.

A mesma sorri. Alana nem olhar na minha cara olhou, deve tá morrendo de medo de eu contar pra Elisa o que aconteceu.

Subo pro meu quarto e já fui direto pro banho, dei aquela depilada no amigo, me esfreguei tanto que quase caiu o coro.

Saio com a toalha na cintura e secando o cabelo, visto uma cueca box preta e uma bermuda qualquer, passo desodorante, passo a mão no cabelo e seco meu pescoço.

Calço a minha havaina e desço pra sala indo pra cozinha, abro a geladeira e tinha uma lasanha maneira lá, coloco um pedaço no prato e o suco no copo.

Vou pra sala e me sento do lado da Elisa e começo a comer e assistir o filme que estava passando.

* * *

Olho no sofá que aquela tal de Alana estava e a mesma dormia. Passo a mão sobre o lábios de Elisa e a puxo pra um beijo intenso e cheio de tesão.

K2- Bora lá pro quarto, preta. -Sussuro no ouvido dela.

A mesma me olha sorrindo de lado e se levanta, agarro na cintura dela e fomos caminhando juntos até o meu quarto.

Distribuo beijos em seu pescoço até chegarmos no quarto, Elisa tranca a porta e me empurra fazendo-me cair na cama.

A encaro tirando a roupa e vendo o quão gostosa minha mulher é, mordo meus lábios tirando minha bermuda rapidamente.

Ela veio por cima beijando meu pescoço e mordendo meus lábios, entrelacei minha mão em seus cabelos e a puxei pra frente iniciando um beijo rápido e quente.

Ela finaliza o beijo mordendo meus lábios e dando aquele sorriso safado. A mesma foi passeando sua mão sobre meu peitoral até chegar em meu membro.

Meu pênis está duro feito pedra e ela percebeu, dava pra ver a vontade que ela estava de me chupar em seus olhos.

Apenas balancei a cabeça positivamente em aviso e sem perca de tempo ela tirou minha cueca com delicadeza, antes mesmo dela tirar tudo meu membro pulou pra fora duríssimo.

Ela me olha mordendo os lábios passando a mão na cabecinha do meu pênis, depois de eu implorar com o olhar ela caiu de boca, fazendo movimentos rápidos com a língua.

K2- Ar, isso caralho. - Agarro seu cabelo enrolando na minha mão forçando mais a cabeça dela.

Elisa sabia como me deixar louco e cheio de tesão, mulher filha da puta,namoral.

Ela começou a punhetar meu pau e a chupar apenas a cabecinha, me deixando louco pronto pra gozar, tentei segurar mais um tempo, mas o tesão foi mais forte que eu, gozei tudinho na boca dela.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora