■ ■ ■K2☠
Acordei com uma ressaca de outro mundo, ontem aquele pagode sugou toda minha energia, gastei demais lá. Tava só o fervo, sai de lá morgadão.
Depois que eu sai do banheiro junto da morena, a Aline ficou no meu pé, falei logo como funciona os bagulho e ela se calou logo.
Ninguém fica meu pé não, só as minhas havaianas e olhe lá, prefiro ficar descalço
Assim que liguei o radin, os moleques já estavam me acionando pedindo pra mim brotar, pois tinha coisa envolvida com o Ricardo.
Desde tudo que aconteceu não tenho mais paz com esse filho da puta, só anda me prejudicando e fudendo meus planos, mas assim que eu pegar ele vou acabar com aquele miserável.
Prometi pra mim mesmo que um dia iria vingar a morte do meu pai e logo menos esse dia chegará.
Ele abalou meu psicológico com aquela cena e com essa marca no meu pescoço, dona Carmen tem razão, tô precisando tratar minha saúde mental que tá totalmente fudida.
Porém não tem como tá ligado,não sou muito de me abrir com as pessoas, sou de poucas idéias e outra tenho que confiar muito na pessoa pra mim contar sobre minha vida.
Acho que essa parada pra mim não rola.
Radin apitou mais uma vez me tirando dos pensamentos, me levantei, vesti minha havaina e parti pro banheiro, escovei meus dentes e entrei pro box ligando o chuveiro.
Sai vestindo uma bermuda jeans clara, vesti uma camisa branca da lacoste, coloquei minhas pratas, em seguida meu boné e pra finalizar calcei minha havaina.
Passei perfume, coloquei minha glock na cintura e o radin do outro lado, peguei meu celular e desci pro andar de baixo, encontrando minha coroa preparando o café da manhã.
Eu tinha o meu barraco, mas eu preferia vim pra casa da coroa mesmo.
Vou pra lá mesmo só quando levo algumas mina ou quando uso mt droga e não quero que a coroa fique brigando.
K2- Coé, já tá de pé. - Dou um beijo no topo de sua cabeça. -Tá cedo abessa, pô.
Carmen- Bom dia né. -Pausa.- O tempo não para pra mim não David, daqui a pouco tenho que descer pro asfalto. - Seca as mãos no pano de prato.
K2- O tempo também não para pra mim. - Pego o pão colocando o queijo e o presunto. -Tô partindo.
Carmen- Tchau, vai com Deus.
Dou bença pra ela e sai de lá andando indo pra boca principal que não era muito longe.
K2- Coé da conduta desse desgraçado? - Acendo meu cigarro sentando na cadeira.
Diguinho- Então cuzão, ele tá encostando com os alemão e parece que tá querendo invadir aqui pra tomar o morro.
K2- Porra! - Bato a mão na mesa com força. - A gente tem que parar esse filho da puta antes que seja tarde.
Aguiar- Pô maluco, nós já tá ligado a cada passo que ele da,se tu quiser apagar ele é só mandar pô.
K2- Não sei, não sei porra! - Passo a mão na cabeça.
Farinha- Coé irmão, relaxa cuzão. O mano já mandou o papo, se tu quiser que nois passa ele, a gente passa pô. O bom da parada é que ele acha que tu não tá envolvido com nada aqui.
K2- Já é, mas nós temos que fazer tudo na sapatinho, não podemos levantar mais poeira. Já tô pensando no que vou fazer. Por enquanto só manda aumentar a segurança no morro todo, quero mais gente de olho.
[....]
Sabadou e hoje eu quero endoida, esquecer todo esse rolo com Ricardo, logo menos esse ai vai tá no chão.
Acionei a tropa e marcamos de brotar na Penha, vai rolar uma resenha massa na casa de um parceiro,vou tá brotando daquele jeito.
Cheguei lá e tava como? Só o fervo. Lotado pra porra.
Muita mulher, muita droga e muita bebida, do jeito que eu gosto.
K2- Eai comédia. - Faço toque com ele.
GB- Qual foi, nunca mais deu as cara por aqui. - Fala e depois traga o cigarro de maconha.
K2- Sou um cara ocupado, sabe como é né. - Dou um gole na minha bebida.
GB- Tô ligado. - Dá risada e solta a fumaça do cigarro de maconha. - te liga, aproveita ai que hoje não tem hora pra acabar. - fala e sai com uma morena e uma ruiva do lado indo pra dentro da casa.
Pego uma garrafa de vodka e vou me juntar com os mano.
JK- Caralho, aqui só tem mina gostosa. Vou já arrasta uma pra treta. - Fala olhando pra uma morena que passava só de biquíni.
K2- Tá sonhando muito alto. - Falo acendendo o meu cigarro. - Muita areia pro teu caminhãozinho. - Os mano da risada.
Aguiar- Que branca o que, cês tem que gostar é das morena de cabelo cacheado e do rabão. - Fala alto enquanto uma morena gostosa pra caralho passava e ela nem olhou pra cara dele.
Diguinho- Ih, moscou viado. - Fala rindo.
Vejo uma loira do outro lado que tava me encarando faz tempo, olho pra ela com a sobrancelha arqueada e ela dá uma piscadela entrando pra dentro da casa.
Apago o meu cigarro, jogo no lixo e vou atrás dela entendo o recado.
* * *
A noite toda foi assim,muita droga, muita mulher,muita bebida.
Levava varias pro quarto,maior doideira menó.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Ficção AdolescenteDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021