Elisa💫
Curti demais aquele baile, bebi abessa, fiquei chapada real, tentei esquecer tudo o que havia visto, porém era meio que inevitável. Pois ele estava lá.
Provoquei ele demais, mostrei pra ele o que ele perdeu.
K2 foi maior idiota, emocionado abessa e agora ele que aguente as consequências.
Passei meu domingo com uma ressaca de outro do mundo como sempre, mas não me arrependo de ter bebido, foi bom até demais.
Eu estava orando pra terça-feira não chegar, pois eu tinha consulta com o traste e o pior foi que a segunda-feira passou voando.
Não sei nem se ele, vai ir pra consulta, ainda ele não me mandou nem uma mensagem ou coisa do tipo.
Me levanto calçando minha havaina e indo pro banheiro, escovo os meus dentes e faço minhas higienes, ligo o chuveiro e vou para debaixo do mesmo deixando a água cair sobre meu corpo.
Saio do banheiro e visto uma lingerie preta rendada que eu havia deixado em cima da cama, visto uma calça jeans clara e uma blusa de manga comprida. Calço o meu tênis e arrumo as minhas coisas na bolsa.
Faço uma make básica pro dia, penteio o meu cabelo e deixo ele solto como sempre, pego minha bolsa e meus cadernos, coloco o celular no bolso e desço pra sala vendo Lanny já arrumada.
Elisa- Bom dia, linda. - Sorrio e beijo a sua bochecha.
Rayllane- Bom dia, já tô partindo, tchau. - sorri.
Ela se despede e sai, abro a geladeira e pego um pedaço de torta. Como um pedaço, tomo água. Pego a quentinha que havia preparado para almoçar no escritório e boto na bolsa, já que eu quero evitar ao máximo trombar com o K2, mesmo que seje inevitável.
Saio logo em seguida tracando a casa, aciono o Uber e logo ele chega, já que não estava muito longe.
Não demora muito e eu chego no morro, subo aquela enorme ladeira suando abessa, já não tava mais aguentando aquelas ladeiras enormes.
Passo pelo caminho de sempre encontrando quem eu menos queria ver, ele me olhou sério com o boné afundado na cabeça e eu apressei meus passos.
Chegando na clínica cumprimento alguns colegas e vou assistir a aula que tinha pra hoje.
Assim que a aula terminou eu parti pra minha sala, arrumo a mesma e faço algumas anotações até chegar a hora do almoço.
* * *
Já tinha passado a hora do almoço e eu já havia atendido alguns pacientes.
Eu estava torcendo pro K2 não vim, olho o meu relógio de pulso e já estava no horário dele, passo a mão no rosto, coloco meu óculos e me levanto indo até a porta e a abrindo.
Olho a sala de espera e meus olhos acabam se encontrando com o dele, balanço a cabeça e o chamo pelo nome.
Ele entra e eu fecho a porta, e em seguida eu me sento de frente para ele.
Elisa- Boa tarde. - Falo e ajeito alguns papéis que estavam bagunçados sobre a mesa.
K2- Péssima tarde. - Ele fala e me olha.
Elisa- Como foi da terça-feira passada até agora? Os pesadelos e a insônia cessaram? - Pergunto tentando não o olhar.
K2- Não foi muito bom não. - Ele fala e eu ia começar a falar, só que ele continua. - Comecei a sentir umas parada louca por uma mina, não sei o que é isso, todo tempo eu quero ter ela por perto. - Ele passa a mão na cabeça frustrado. - Só que eu fiz merda, eu não sei fazer nada direito. - Ele fala e eu dou um longo suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Novela JuvenilDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021