■ ■ ■K2☠️
Tava no maior sono e acordo com o arrombado do Aguiar me ligando.
📱Ligação on📱
Aguiar- Acorda viado, brota aqui na boca principal. Tem coisa boa pra ti.
K2- Jaé.
📱Ligação off📱
Desligo a chamada e me levanto da cama, vou pro banheiro e faço as minhas necessidades.
Tomo um banho naquele pique, visto uma cueca box, um calção preto e uma camisa cinza. Boto os ouro nos pescoço, o radinho na cintura e a glock do outro lado.
Desço as escadas e vou pra cozinha, pego um pedaço do bolo que a coroa tinha feito e saio de casa.
Vou andando mesmo já que nem é tão longe, gastar gasolina pra quê?
Chego e cumprimento os vapores que estão de vigia, entro na sala e me sento.
Aguiar- Até que fim a princesa acordou. - Fala chegando na sala junto com o Sandro.
K2- Larga se viadagem e solta a papo. - Falo e acendo um cigarro.
Sandro- A parada que tu armou tá dando certo,os cara de lá tão pensando que ele ainda tá colado com nós e acha que ele é x9. O nosso informante de lá disse que ele foi pra tortura sábado à noite, só que ele fugiu hoje de madrugada. - Fala e se senta na cadeira.
Aguiar- O cara tá muito fudido mesmo,vamo só esperar ele dá as caras,coisa que eu acho que não vai demorar muito.
K2- Espero que não demore mesmo. - Falo mais pra mim mesmo do que pra eles e sopro a fumaça do cigarro.
Sandro- Vou me retirar, pô. Tem carregamento na boca 7,fé aí. - Se levanta e faz toque comigo e com o Aguiar.
Aguiar- Coé, tá pensando que eu não sei qual é a tua indo pra " terapia " com aquela morena gostosa. - Fala e faz aspas com as mão no terapia.
K2- O que ninguém sabe,ninguém estraga. - Falo e dou um sorriso de lado.
Em falar nisso hoje tenho essa parada aí com essa maluca.
Aguiar- Bora brotar lá no asfalto, tem cobrança hoje. - Fala e se levanta.
Dou uma última tragada no meu cigarro e apago o mesmo jogando no cinzeiro. Me levanto e vou atrás desse otário.
* * *
Já tinha feito as parada das cobranças no asfalto e agora tô indo pra casa da coroa.
Tô numa larica danada.
Abro a porta e vejo ela comendo no sofá enquanto assiste um programa qualquer na tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Novela JuvenilDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021