Elisa💫
Acordei no dia seguinte feliz abessa, ontem a noite minha chefe mandou mensagem me dizendo que estou de folga.
Surtei de alegria, estou necessitando de um descanso.
Minha vida anda muito corrida, não paro mais em casa e esse estágio está me deixando maluquinha, mas sei que lá na frente vou me dar bem.
Pego meu celular que estava no criado mudo e entro no Instagram rolando o feed, curto algumas fotos de amigos e coloco um story de "bom dia".
Entri no WhatsApp e tinha algumas mensagens de uns números desconhecidos, não sei a onde esse povo arruma meu número, vou nem responder.
Desligo meu celular e me levanto calçando minhas havaianas, separo uma roupa leve e pego a minha toalha partindo pro banheiro, entro no box ligando o chuveiro e vou para debaixo do chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo.
Saio do banheiro enrolada na toalha, visto uma lingerie preta e em seguida visto a roupa que eu havia separado, passo meu hidratante corporal e o meu perfume.
Calço minha havaina e pego meu celular, desço as escadas pro andar de baixo, Rayllane já havia saído pro seu estágio, então eu estava sozinha em casa.
Como alguns pães doces que havia sobrado de ontem, lavo tudo que sujei e ligo som dando uma geral na casa.
* * *
Termino de estender a roupa e desligo o som sentindo o cheiro gostoso de casa limpa pela casa, tava tudo limpinho e cheiroso, do jeito que eu gosto.
Uma mulher com a casa arrumada, não quer guerra com ninguém!
Me deito no sofá morta de cansada e pego meu celular entrando no WhatsApp, tinha um número desconhecido que não parava de me mandar mensagens, apertei no contato e resolvo responder.
💌 Mensagem 💌
+5511...- Oi Elisinha.💖 /09:20
+5511...- Lembra de mim,pô? /09:23
+5511...- Tô com saudade,minha joia.😏 /09:40
+5511...- Não vai me responder, paixão? /13:05
Elisa💫- Oi? Quem é mesmo? 🤔/14:30
+5511...- Finalmente me respondeu. Sou eu,Thales!😉 /14:31
+5511...- Tô morrendo de saudade de você, paixão. /14:32
+5511...- Vamos nós ver quando? /14:32
Elisa💫- Thales? Você? Não quero nada contigo, me deixa em paz! Você já fudeu muito com a minha vida. Se depender de mim, não vamos nos ver nunca! /14:35
+5511...- Ei deixa disso,tlgd que tu não me esqueceu. Sou inesquecível, haha.😏/14:35
+5511...- Não quero fuder tua vida,amor. Quero fuder outra coisinha,rs😏🤭/14:35
Elisa💫- Me deixa em paz,seu escroto. Já não basta tudo que você já fez? Quer mais o que? /14:38
+5511...- Se emociona não minha joia, só quero te ver pra gente trocar um papo, tô com saudade. /14:38
*Bloqueado*
💌 Mensagem 💌
Comecei a me tremer e joguei meu celular no sofá. Não acredito que esse maldito voltou.
Não pode ser, não pode!
Thales foi um dos piores namorados que eu já tive na minha vida, vivi um relacionamento abusivo na mão desse desgraçado, foi tão intenso que mecheu muito com meu psicólogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Fiksi RemajaDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021