Elisa💫
Olho no meu relógio de pulso que marca 18:20, arrumo as minhas coisas na bolsa, vou até o banheiro e troco de roupa.
Tá fazendo calor demais, misericórdia!
Prendo o meu cabelo em coque um pouco bagunçado e saio do banheiro, pego a minha bolsa em cima da mesa, desligo a luz do consultório e saio trancando o mesmo.
Aceno para as pessoas que ficam na recepção que fazem o mesmo, passo pela porta da saída e vejo que o K2 já chegou.
Atravesso a rua e vou até o carro entrando no mesmo.
Elisa- Oi paixão. - Dou um selinho demorado nele.
K2- Fala tu, minha gata. - Dá partida no carro.
Ligo o som do carro e coloco um pagode do "Menos é mais", pô esses caras acaba com meu coração.
K2- Se liga, descobri quem era a desgraça que não parava de encher tu de mensagens. - Olho pra ele no mesmo instante.
Elisa- Meu Deus, sério? Quem foi? -Pergunto curiosa.
K2- Adivinha só. - Rir debochado.- A mandada da Aline, tava na cara que era ela.
Elisa- Pô, tava meia desconfiada dela mesmo, vagabunda. Que ódio. - Passo a mão no rosto. - O que tu fez com ela?
K2- Fiz o que ela merecia e mano esquece essa parada, quero nem falar sobre esse assunto. -Pausa. - Hoje meu dia foi cansativo abessa, aquele teu amigo playboy que falou contigo no baile sábado foi lá na comunidade tu acredita?!
Elisa- Quem? O Henrique? Foi lá fazer o que? - Arqueio a sobrancelha.
K2- Esse mermo. Diz ele que era filho do Ricardo, tava todo malandro lá querendo se engrandecer pra cima de mim, mas logo mandei o papo pra ele. Playboy folgado pra porra.
Elisa- Vixe, o que tu fez com o Ricardo? Tô perdida, tu não me conta as coisas.
K2- É uma longa história paixão, depois te conto. - Ele passa a mão na minha coxa e estaciona o carro em frente minha casa.
Elisa- Tá bom, tchau minha vida. -Puxo ele o beijando.
K2- Tchau minha gata. - Aperta minha bunda. - Queria que tu dormisse lá em casa, pô. - Faz maior cara de cachorro abandonado.
Quem vê até pensa.
Elisa- Não seja por isso, dorme tu aqui hoje. - Falo e passo a mão pelos seus cabelos.
K2- Nem rola, tenho que resolver umas paradas da comunidade, o bagulho tá sinistro. - Fala e respira fundo.
Elisa- Tá bom, no final de semana vou pra lá, tchau agora é sério. - Dou risada e o beijo novamente.
K2- Pode pá, vai lá. - Mordisca meus lábios.
Ajeito a minha bolsa nas costas e abro a porta saindo em seguida, me viro dando um tchauzinho pra ele e entro para dentro de casa.
Vasculho a sala com os olhos e não encontro a Lanny, vou para a cozinha e encontro a mesma fuçando a geladeira. Chego por trás dela e dou lhe um tapão na bunda.
Rayllane- Ai vagabunda. - Dá risada passando a mão na bunda. - Que susto porra. - Dá um tapa no meu braço.
Elisa- Fica ai atacando a geladeira, fi da peste. - Dou risada.
Roubo uma fatia de presunto sem ela perceber e subo pro meu quarto, guardo minha mochila e tiro meu tênis, pego a toalha que estava pendurada no cabide e entro pro banheiro, tiro as minhas roupas botando dentro do cesto de roupas sujas e ligo o chuveiro.
Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até o meu guarda-roupa, pego o meu pijama vestindo o mesmo, prendo o meu cabelo. Pego o meu celular na cômoda e deito na cama.
Entro no whatsapp e vejo que o Henrique mandou mensagem e respondo. Achei ele meio sem noção até por que eu acho que ele sabe que eu tenho um lance com o K2, e olha que se eu ficar dando corda pra ele vai acabar dando merda.
Acho melhor eu me afastar mesmo, ele tá cheio de gracinha.
Se K2 mexer no meu celular e vê essas mensagens, o macho vai surtar, quero nem ver.
Dou risada balançando a cabeça negativamente, respondo algumas outras mensagens e me levanto, desço pra cozinha e a Rayllane ainda está lá.
Elisa- Misericórdia, o que tu tanto faz nessa cozinha mulher? - Chego perto dela.
Rayllane- Lhe apresento o maior lanche da história da Rayllane. - Ela sai da frente do que ela estava fazendo me dando a visão de um belo lanche.
Meus olhos brilham igual aos de uma criança que ver um pirulito grande.
É tipo um x-tudo, tem várias paradas dentro e o pão é enorme, fiquei indignada.
Elisa- Misericórdia mulher. - Dou risada. - Fez um pra mim também? -Me animo.
Rayllane- Sabia que tu ia gostar. - Dá risada. - Não, me ajuda a fazer agora. - Puxa meu braço.
Lavo as minhas mãos e vou para o lado dela começando logo a preparar o lanche.
* * *
Depois de comermos abessa, limpamos tudo e ficamos na sala maratonando nossa série. Assim que o cansaço bateu eu subi pro meu quarto.
Fiquei um pouco na ligação conversando com K2 e em seguida fui dormir, estava cheia de sono.
7:00 PM.
Acordo com o barulho irritante do alarme, só não taco o celular na parede, pois é o único que eu tenho e vai demorar muito para comprar outro.
Me sento na cama e me levanto em seguida calçando as minhas havaianas, tiro o meu pijama e pego a toalha no cabide entrando no banheiro em seguida.
Faço as minhas necessidades e tomo um banho geladinho pra espantar a preguiça, saio do banheiro enrolada na toalha e visto uma lingerie, passo desodorante e o meu hidratante corporal.
Peço um uber que está à 15 minutos daqui e me apresso.
Visto a minha calça, uma blusa preta e calço o meu tênis, faço uma make bem básica e passo perfume. Arrumo as coisas na bolsa, pego o meu jaleco o deixando no antebraço e saio do quarto o trancando em seguida.
Desço as escadas indo para a cozinha onde encontro Rayllane lá novamente.
Elisa- Bom dia, Maria come come. - Falo lhe dando um beijo na bochecha e ela dá risada.
Rayllane- Bom dia, vamo pra luta nossa de cada dia. - Ela fala e eu balanço a cabeça, pego três pães de queijo e um danone, olho a tela do meu celular e vejo que o uber já está chegando.
Elisa- Vixe, menina. Tenho que ir, o uber já tá chegando. Beijo e se cuida, hein. - Dou um beijo na sua bochecha novamente e saio andando rapidamente.
Apareço na porta e vejo o carro que estava indicando ser o uber, balanço a mão para o mesmo que para na minha frente e eu entro, cumprimento o moço e seguimos a nossa rota para o CDD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Novela JuvenilDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021