• Só tô observando vocês não apertando na estrelinha em!!
K2☠️
Saímos da clínica assim que a consulta acabou, durante todo o caminho a Elisa falava o quão feliz e realizada ela estava, juntou ela e a minha mãe então... as duas queriam porque queriam ir ao shopping comprar algumas coisas para os bebês.
Deixei as duas lá no shopping e parti pra comunidade, os meninos já acionou aqui no rádio avisando que conseguiram encontrar os três policiais. Eu estou doido pra trombar com esses cuzões, eu avisei pra eles que tudo que eles fizeram lá dentro comigo eles iriam pagar aqui fora.
Não acreditaram e agora vão se fuder na minha mão.
Assim que cheguei no morro fui direto para a boca principal. Entro na salinha de tortura e assim que os três me olham arregalam os olhos.
Os três policiais estão amarrados cada um em uma cadeira, menos a boca está amarrada e estão com leves machucados
K2- Olha o que temos aqui, um belo reencontro não? —Sorrio com sarcasmo e me aproximo deles.
Edigar - Você sabe que se você fizer alguma coisa com a gente os meus homens viram atrás de você. — Começa a se debater na cadeira tentando se soltar.
K2- Sei é? — Caminho até ele e seguro o seu maxilar firmemente. — Manda os teus "homens" vir agora, seu cuzão. — Dou um soco em seu nariz que sangra no mesmo segundo.
Rodolfo - Coé, quanto tu vai querer pra me soltar? Cem mil? Duzentos mil? Quinhentos mil? — Olho pra ele e dou uma risada nasalada.
K2- Cem mil eu faturo em um dia, seu babaca. Nem com um milhão eu te solto, tu já tá praticamente morto. — Dou dois socos em sua cara. — E você, o que tem a dizer? —Olho para o terceiro policial que me olha assustado.
Marcelo - Eu nem sei o que eu tô fazendo aqui, quem é você cara? — Fala com a maior falsidade do mundo.
K2- Ah, você não se lembra? Quer que eu refresque sua memória? — Pego o cacetete. — Lembra de quando você me bateu com isso? Me bateu até eu sangrar? LEMBRA SEU DESGRAÇADO?— Dou duas cacetadas em suas pernas e em seguida em sua cabeça.
Me aproximo dos outros dois e faço o mesmo com eles descontando toda a minha raiva.
K2- Agora você lembra quem sou eu? — Olho pra ele vendo sua cara toda ensanguentada.
Edigar - Desgraçado, meus homens viram atrás de você, escreve o que eu tô te dizendo, amanhã você vai aparecer com a boca cheia de formiga, filho da puta.
K2- Eu quem te digo isso, amanhã VOCÊ vai amanhecer com a boca cheia de formiga. — Dou risada sacando minha glock.
Destravo a mesma e atiro em sua perna, fazendo ele gritar feito louco.
K2- Tá doendo é? Hum... que pena. — Dou risada e me aproximo dos outros.
O tal Rodolfo começa a se debater mais ainda na cadeira, caminho até aonde ele está e dou um chute na cadeira fazendo ele tombar pra trás. Pego ele de volta pela gola da camisa e faço ele voltar como estava antes.
K2 - Eu já falei, daqui você não sai vivo. — Olho sério pra ele.
Rodolfo - Desgraçado. - Ele cospe sangue na minha camisa e a minha raiva aumenta mais.
K2 - Essa de cuspir já é velha. — Dou risada tentando me controlar, mas já é tarde demais. Ele já está praticamente morto, só vou facilitar isso. Destravo a arma e atiro em sua cabeça fazendo o sangue espirrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Teen FictionDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021