• 039 •

10K 672 98
                                    

Elisa💫

Chegamos na casa da mãe do K2 e assim que descemos do carro percebo que tem muita gente, pensa numa família grande.

Misericórdia.

Tava uma gritaria, mas assim que eles nos viram, todos nos olharam, fiquei morrendo de vergonha.

Ele foi me apresentando psra todos e aos poucos fui me enturmando com geral.

Achei todos muito simpáticos e super engraçados, principalmente a mãe dele e uma tia dele, acho que o nome dela era Leila, pensa numa mulher engraçada eu me rachava de rir com ela.

Mas, tinha uma garota lá que não fui muito com a cara dela, sei lá o santo não bateu, desde da hora que eu cheguei ela foi a única que não falou comigo e só ficou de cara feia pra mim, não sei qual é dessa garota não.

Tô super na paz hoje, não quero arrumar briga com ninguém.

K2 tava tão alegre, super brincalhão com todo mundo, achei tão bonitinho ele todo soltinho com a família dele, fiquei encantada sério.

Carol- Oi Elisa, né? - Uma menina morena se aproxima e eu assenti sorrindo. - Me chamo Carol. - Ela sorrir amigável. - Vou te chamar de prima beleza? - Assinto de novo. - Bora dançar pô, tu tem cara de quem quebra tudo, hein.

Elisa- Opa, dançar é comigo mesmo. -Dou risada levantando.

Ela pega na minha mão e nós começamos a rebolar na mesma sincronia, Carol representa na dança, a bichinha tem um cintura que porra, queria controlar minha vida igual ela controla a cintura e a bunda dela.

Carol- Não para de cavalgar, não para de cavalgar. - Cantarola enquanto rebola até o chão.

Cantei e dancei junto com ela, dançamos mais umas duas músicas e a bixa não cansava não, tá maluco.

Elisa- Mulher não aguento mais não. -Me abano encostando na mesa. - Tô velha garota, tá maluco. - Sento na mesa pegando uma skol.

Carol- Ih cansou tão rápido, tá uma idosa já. - Dá risada sentando do meu lado.

Elisa- Tô falando menina, já foi a época que eu tinha disposição igual a tu. - Dou risada. - Quantos anos tu tem mesmo? - Pergunto.

Carol- Tenho 15, pô. - Responde.

Elisa- Novinha abessa, melhor idade essa ai, nessa idade que eu dançava demais.

Carol- Ainda, essa idade é maneira mesmo. - Ela rir negando com a cabeça.

Elisa- Deixa eu te perguntar uma coisa. - Olho para aquela garota que não fui com a cara. - Aquela garota ali é sempre assim mesmo? Ela sempre fica com essa cara de bunda? -Aponto com a cabeça pra garota.

Carol- A Renata? Pô, ela é chatinha mermo cara, muito fresca, não vou muito com a cara dela não. Muito metida pro meu gosto. - Revira os olhos.

Elisa- Desde da hora que eu cheguei ela só fica com cara de merda pra mim, não gostei muito dela não. -Franzo a testa.

Carol- Nem liga mona, gente mal comida é assim mesmo. - Dou risada e ela também.

Elisa- Quero ir no banheiro, você sabe aonde é? -Pergunto.

Carol- Tu vai entrar por aqui e vai no corredor da direita, na primeira porta é lá. - Ela explica.

Elisa- Beleza. -Sorri.

Me levanto e sigo o caminho que ela me explicou, entro no banheiro e faço o meu xixi, dou descarga, lavo as minhas mãos e aproveito pra dá uma arrumada no cabelo.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora