• 03 •

23.6K 1.4K 902
                                    

Elisa💫

Chegamos na comunidade, pagamos o uber e fomos pra entrada. Dois rapazes armados barraram a gente, olhei assustada, nunca tinho visto armas pessoalmente.

Lanny conversou com eles e os mesmos deixaram a gente entrar.

Fomos subindo aquelas ladeiras imensas que me cansou demais, tenho nem mais pique pra dançar.

Rayllane já morou aqui uma temporada e dava pra perceber que geral conhecia ela, aonde passávamos alguém comprimentava ela.

Elisa- Chega nunca nesse pagode? -Me encosto em um poste que tinha no local.

Rayllane- Escuta o barulhinho ó. -Coloca a mão no ouvido e realmente estava maior barulho de pagode. -Tamo chegando já. - Sorri.

Revirei os olhos e continuamos a andar, assim que viramos a esquina havia um bar aonde tinha uma grande movimentação. Uma roda de samba rolando, mesas de bar nas calçadas e muita gente dançando e bebendo.

Eu até curto esse ambiente, ares novos, pessoas novas, é maneiro de se ver.

Rayllane pegou no meu braço e foi me puxando pra dentro do bar aonde pediu um copo de gim e eu pedi uma latinha de Skol, troco minha loirinha por nada, bom demais.

Saímos de dentro do bar, Lanny pegou duas cadeiras e colocou na calçada nós sentamos e ficamos bebendo e conversando.

🎶 Manda áudio deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz....🎶

A música começou a tocar, eu me levantei e comecei a dançar, cara eu me amarro em um pagode, ainda mais ao vivo, eu piro.

Rayllane veio pro meu lado e começamos a dançar juntas.

Elisa- Você só sai da minha vida se eu for também. - Cantarolei erguendo minha latinha e sambando.

Já tava ficando animadassa,o ambiente estava um clima tão bom, vários boys bonitos que vou até vir aqui mais vezes.

Sentei na cadeira de volta e peguei meu celular respondendo algumas mensagens.

Rayllane- Iiih se liga mana, K2 não para de olhar pra tu. - Me cutuca.

Elisa- E quem é esse, menina? - Arqueio a minha sobrancelha.

Rayllane- Aquele ali do outro lado, todo trajado. - Aponta com a cabeça.

Olhei na direção e um homem bem gato que estava encostado na parede me olhou todo sério, nossos olhares se encontraram e eu desviei envergonhada

Elisa- Gato demais. - Olhei novamente pra ele que agora não estava mais me olhando.

Rayllane- É gato mais não vale nada, nem entra nessa que é furada mermã. - Bebirica sua bebida.

Elisa- Só falei que é gato, eu hein. -Dei risada. - Mas me conta, ele é envolvido? - Perguntei curiosa.

Rayllane- Já está interessada né, danada - Dá risada. - Envolvido até demais, o pai dele era dono disso tudo aqui, mas apareceu morto e acho que quem tá de frente agora é ele. - Explica dando de ombros.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora