Rayllane🦋
Sou cria do CDD, mas por motivos de necessidade e muita dedicação aos estudos tive que vim pro asfalto.
Nunca me imaginei fora da minha comunidade, mas tive que vir pra cá. E olha, não é tão ruim quanto eu imaginava.
Também nunca me imaginei morando com uma amiga, foi uma coisa tão inexplicável, em um dia eu estava pensando como iria pra minha faculdade, pois era muito longe do CDD e depois de um tempo acabei encontrando a Elisa.
Nós nos demos super bem e aos poucos fomos virando melhores amigas, quando fui ver já estávamos dividindo a mesma casa, maior doideira.
É uma experiência maravilhosa, morar com uma pessoa oposto de ti, eu aprendi muitas coisas.
As vezes temos nossos desentendimentos, mas são coisas momentâneas.
Sempre dou uma passada lá na comunidade pra mim visitar minha coroa. Uma pessoa que ficou triste abessa com a minha vinda pra cá foi dona Paola, a bichinha chorou demais.
Porém ela entendeu que era por necessidade e pelo meu futuro. Aos poucos ela foi se acostumando á ser "sozinha".
Pediatria foi o que eu escolhi, não sei o por que, mas eu amo crianças. Pra mim elas são tão fofas e foi esse ramo que eu escolhi trabalhar.
Ver as crianças lá do morro sem os cuidados medicos me deixava tão triste que resolvi estudar pra quando eu ficar bem "famosa", eu construir um postinho e um hospital massa lá, ter tudo do bom e do meu melhor pras minhas crias.
Elas merecem. Fé nas crianças!
* * *
Aguiar- Porra, demora um ano pra se arrumar. - Deita na cama.
Rayllane- Calma minha vida, só falta mais um pouco. - Termino de passar o pó compacto no meu rosto.
Meu caso com Aguiaré uma coisa maluca. Conheço ele desde pequena, tínhamos uma amizade muito grande, fomos criados praticamente juntos porque minha mãe era muito amiga da mãe dele.
Quando éramos pequenos Aguiar sempre ficava de gracinha comigo, pedindo pra namorar comigo e tals, ele me dava até aqueles anelzinhos de plástico, era muito fofo.
Mas, eu era muito criança e nem entendia dessas coisas.
Quando completei 13 anos perdi meu bv com ele, Aguiar era bem mais velho que eu nessa época e ele já queria algo a mais comigo, foi ai que aos poucos fui me apaixonando por ele e quando eu completei 15 anos perdi minha virgindade com ele.
Desde daí começamos a namorar, porém mais ou menos dez meses depois terminamos. Pois não deu certo, não foi traição ou algo do tipo, foi apenas por que eu não estava pronta pra isso.
Eu estava em um momento muito ruim da minha vida, havia acabado de perder meu pai e eu não estava com estrutura pra relacionamento.
Aguiar super me entendeu e o nosso vínculo de amizade continou.
E agora depois de um bom tempo vamos dizer que voltamos a ter um lance, não faço a mínima do que está rolando entre a gente, mas está muito bom. Então deixa acontecer né, vamos ver o que vai rolar daqui pra frente.
Rayllane- Terminei, coração. - Fecho a bolsinha de maquiagem colocando dentro do guarda-roupa.
Aguiar- Pô, finalmente. - Levanta da cama ajeitando o boné na cabeça. -Tá lindona em. -Da um cheiro no meu pescoço.
Sorrio pegando meu celular e colocando no bolso junto com meu dinheiro.
Fecho a casa e fomos saindo, adentramos no carro e ele deu partida indo pro restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Teen FictionDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021