• Final •

6.7K 376 85
                                    

Elisa💫

De repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam
e o champanhe borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento,
exprimem um só desejo e uma só aspiração:

PAZ e AMOR.

De repente, não importa a nação; não importa a língua,
não importa a cor, não importa a origem,porque sendo humanos e descendentes de um só Pai, lembrando-nos apenas de um só verbo: AMOR.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, cantamos uma só canção, um só hino:
o da LIBERDADE.

De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom VIVER.

                      ———

Elisa – Traz a tigela de arroz David. — Grito do quintal.

Ouço ele falar algo e logo aparece com a tigela em mãos, coloco em cima da mesa que estava recheada de todo tipo de comida, nossa ceia esse ano está uma fartura, graças ao pai.

Paro observando a mesa que estava linda, agradeci a Deus mentalmente olhando para o céu que estava estrelado.

Passo a mão na minha barriga sentindo eles se mexerem, os gêmeos ainda não nasceram, a doutora disse que ainda essa semana eles estarão aqui.

Provavelmente eles irão nascer perto do Ano novo já que eles não vieram até agora, confesso que cada dia que passa eu fico mais ansiosa pela chegada deles, sempre que sinto alguma dorzinha corro para o pronto socorro achando que eles estão vindo, chego lá e a médica sempre diz que é normal e que não está na hora e com certeza eu vou saber o momento certo.

Minha barriga está enorme, muito grande mesmo, as vezes fico com medo de explodir, sou paranóica demais.

Os dias aqui tem sido de paz graças a Deus, depois de muita luta, tudo valeu a pena, agora estamos desfrutando dos dias de glórias.

Cada dia que passa me apaixono mais por David e tenho a total certeza que ele é o amor da minha vida, nunca amei tanto uma pessoa como o amo.

Marcamos o nosso casamento para março do ano que vem, já estamos no preparativos para tudo dar certo.

Rayllane – Estou falando contigo Elisa. — Grita no meu ouvido quase me deixando surda.

Elisa- Não sou surda não, garota. — Dou um tapa no braço dela.

Rayllane- Ai, então responde eu hein. — Olho pra ela. — Cadê as meninas que não chegam? E tu não vai se arrumar? – Ela vira o rosto e  olha para a mesa. — Caramba a mesa está linda.

Elisa- Não sei, manda mensagem pra elas. Estava indo subir para me arrumar agora, gostou mesmo? Eu achei tão colorida, ficou um espetáculo. — Sorrio.

Rayllane- Eu amei, vou tentar falar com as meninas. — Pega o celular e sai para fora do quintal.

Entro para dentro de casa e subo para o andar de cima, entro em meu quarto e já  vou logo em direção ao meu guarda-roupa pegar o meu look de natal. Tiro a minha roupa ficando apenas com o biquíni que eu estava usando hoje cedo, pois fiquei quase o dia todo na piscina. Paro em frente ao espelho e fico analisando minha barriga, resolvo tirar uma foto e posto no status do whatsApp só para os mais íntimos.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora