• 026 •

14.2K 808 64
                                    

K2

1 Mês Depois....

O tempo voa menó, maior doideira, você só se liga que o tempo passou quando vê as coisas planejadas acontecendo.

Depois daquela transa sensacional que eu e Elisa tivemos, nós nos apegamos ainda mais e estamos tentando ter o nosso lance sério.

Nos vemos quase todos os dias, sempre busco ela no trampo e nos finais de semana ela vem aqui pro meu barraco, estamos amarrados um no outro legal.

Às vezes temos altos e baixos, alguma tretinha por causa de ciúme, mas é parada boba, nós estamos tentando ao máximo se entregar um pro outro.

Elisa é uma garota firmeza abessa, tenho meu total respeito essa mina, posturada do jeito que eu gosto, tô conhecendo ela cada dia mais e papo reto, maior guerreira essa garota.

Nós temos uma química de outro mundo, tá ligado, essa mina mexeu legal comigo, maior doideira quando tô com ela, mexe comigo legal mermo.

Espero que dessa vez o bagulho caminhe certo, sempre tem alguém de olho gordo, mas vou fazer de tudo pra gente ter um progresso maneiro.

Vou tentar não pisar na bola com ela, a mina tá sendo mó firmeza comigo, foi difícil conquistar aquela morena e vai ser difícil eu meu desapegar.

Já me acostumei pra caralho com ela, papo sério, ela fez eu me apegar nela de um jeito que não dá pra explicar, maldita mermo.

Nunca pensei em ter algo sério com alguém, nessa vida louca que levo é meio que difícil eu ter tempo pra essas maluquices, mas ela chegou e fez eu mudar tudo, sempre que posso dou aquela atenção maneira pra ela.

E espero que esse bagulho que sinto por ela, seja recíproco.

O tempo passou, mas finalmente o plano de pegar o Ricardo tá pra dar certo.

Parece que ele andou procurando o Sandro ontem mermo e de hoje aquele desgraçado não passa.

Falei que eu ia ter a cabeça daquele desgraçado em mãos, agora ele tá mais que fudido comigo.

Vou torturar ele até o último fôlego de vida dele.

Ele acabou com minha vida, com minha infância e agora vou fazer o mesmo com ele, vou fazer ele sofrer igual eu sofri com a perda do meu coroa.

A hora dessa cuzão, chegou!

Já acordei cheio de ódio, por que os cu vermelho tão querendo invadir a comunidade, parece que tinha X9 por aqui e porra dei maior mole.

O menó que eu menos desconfiava pulou o muro, dando a planta da favela pros polícias, tamo mais que fudido agora.

Segurança redobrada agora, porque a qualquer momento aqueles cuzões podem invadir aqui.

Logo menos vou pegar o mano que fez isso e porra vou deixar a madeirada sem dó, X9 morre cedo e logo logo esse vai morrer.

Meu rádio não parava de apitar, os manos estavam me acionando avisando que daqui a pouco iriam capturar o Ricardo.

K2- Já é, cuzão, marca um dez que já tô brotando. - Falo no rádio.

Me levanto indo pro banheiro, ligo o chuveiro no gelado mermo pra esfriar a mente.

Saio com a toalha enrolada na cintura, visto uma cueca box branca, coloco uma bermuda azul, passo perfume, coloco minhas correntes e relógio e calço a minha havaina.

Afundo meu boné na cabeça, pego uma camisa branca e joguei no ombro, por fim coloco minha glock e meu radinho na cintura.

Pego a chave do carro e sai tracando a casa, assim que entro no carro dou partida dando indovpra boca.

* * *

K2- Coé, tu vai ficar aqui de vigia. -Aponto pro neguin. - Enquanto Aguiar e Diguinho pega ele, tudo no sapatinho morô? Joga ele no carro e pode ameaçar fazer qualquer caralho pra deixar ele assustado. - Pausa. -Vou esperar vocês no barraco da rua 10. - Explico

Aguiar- Pode deixar cuzão, maltratar é comigo mermo. - Dá risada.

K2- Vê bem hein, maluco. Quem vai matar aquele cuzão, vai ser eu. Qualquer coisa aciona nós no rádio.

Aguiar- Fica sussa, parceiro. - Pisca.

K2 Bora pra missão então, porra. -Bato palma. - Vocês dois vem comigo. - Aponto pra dois vapores que estavam ali. - Assim que o mano Sandro acionar, vocês sejam rápidos.

Aguiar- Já é, meu mano. Não vamos falhar. - Faz toque comigo.

Preferi não ir no sequestro desse maluco, quero fazer uma surpresinha pra ele.

Saio dali falando com o mano Sandro no rádio e parti pro barraco da rua 10.

* * *

K2- Como eu esperei por esse momento. - Falo e olho o desespero em seus olhos.

Ricardo- Filho da puta, era pra tu tá morto. - Ele rosna e eu dou uma risada irônica dando um soco no seu rosto e ele cospe sangue.

Ele já tá um pouco transtornado, sagrando e com alguns cortes na boca e na sobrancelha.

K2- Acho que não te bateram o suficiente antes de vim pra cá. - Falo fingindo estar pensativo e olho a mesinha cheia de facas e armas. - Mas, acho que posso fazer isso melhor.

Pego uma faca que estava super afiada e caminho em sua direção.

K2- Me dá um motivo para eu não te matar. - Falo e passo a faca de leve pelo seu pescoço que abre um pequeno machucado.

Ricardo- E-u, eu tenho um filho. - Ele fala e começa a se contorcer na cadeira.

K2- Engraçado que meu pai também tinha, mas você matou ele do mesmo jeito e ainda quis matar o filho dele. Que irônico, né?! - Falo dando um sorriso sarcástico e dou um chute na sua barriga fazendo ele cair de costas no chão.

Ele tenta se levantar, mas dou outro chuto fazendo ele tossi sem parar.

Parto pra cima dele enchendo ele de socos, tava cego de raiva.

Aguiar- Chega caralho. - Fala me puxando pela camisa, olho pro desgraçado que tá com a cara deformada toda ensanguentada, ele tá suspirando tentando puxar o ar quase desmaiando.

Saio de perto do Aguiar e pego o oitão mirando bem na testa dele, ele arregala os olhos.

K2- Nós se esbarra no inferno. - Falo e atiro vendo o sangue espirrar pra todo lado. - Quero essa merda toda limpa. - Falo pros vapores que estavam ali e saio.

Tiro a minha camisa que tava ensopada de sangue e jogo na lata de lixo que tem na porta.

Caminho em direção ao meu carro e dou partida, tinha que ir pra casa tomar banho e buscar a minha morena ainda.

[....]

■ ■ ■

• Desculpa não ter postado ontem amores, acabei esquecendo KKK, quando isso acontecer vocês tem que me cobrar em!

• Gostaram do capítulo? Votem e comentem, até o próximo.

💙💖

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora