■ ■ ■
Elisa💫
Chegamos no local da festa e estava lotada, som alto, muita comida e muita cachaça. Amanhã minha ressaca que lute, por que vou me acabar igual.
Elisa- Feliz aniversário minha linda. -Abrecei Layla entregando o presente pra ela.
Layla- Obrigada. - Sorri. - Que bom que vocês vieram,ficam avontade.
Ficamos conversando por um tempinho, preparei minha caipirinha e fiquei de canto dançando junto com Rayllane.
Rayllane- Lá na treta do Martin, hoje é dia de cachorrada noite das safadas. -Canta fazendo um passinho e eu peguei o embalo acompanhando ela.
Embrazei legal e a brisa da cachaça já tava subindo, sou fraquinha demais pra tomar essas coisas, tá maluco.
Fui na mesa de salgados e fiz meu pratinho, até parece que vou só ficar enchendo a cara, o bom de aniversário é que tem muita coisa gostosa pra comer, eu amo.
Procurei Rayllane com os olhos e não a encontrei, já tá me dando perdido,essa rapariga. Sentei em uma mesa aonde não tinha ninguém e comecei a comer e a mexer no meu celular.
Um loirinho passou do meu lado e sorriu e eu retribui o sorriso. Depois de um tempo ele volto.
Loirinho- Posso sentar aqui? - Puxa a cadeira.
Elisa- Claro. - Sorri sem mostrar os dentes.
Loirinho- Satisfação Rael. -Senta na cadeira sorrindo.
Elisa- Elisa. -Sorri.
Rael- Tá solteira? - Sorri de lado.
Elisa- Sim.
[....]
E acabou que fiquei ficando com o boyzinho, ele era super engraçado e simpático, trocamos o número de telefone. E ficamos conversando.
Bebi, curti, beijei, brinquei e gritei.
Sábado inesquecível, eu realmente estava precisando de um dia assim.
Voltamos pra casa era umas 00:00, do jeito que cai na cama eu adormeci.
[....]
O domingo passou voando, eu e Lanny preferimos ficar em casa, maratonando "Greys Anatomy".
Assim que a segunda-feira chegou, eu já pensei em meu estágio e tudo que preciso fazer, cheguei na sala de aula e me direcionei pra falar com dona Lúcia.
Elisa- Bom dia. - Sorri animada.
Lúcia- Bom dia querida. -Sorri. - Então já escolheu aonde você fará seu estágio? - Ela pergunta enquanto folheava o seu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Fiksi RemajaDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021