• 021 •

15.1K 930 168
                                    

MARATONA: 4/4

■ ■ ■

K2

Papo reto, fiquei na maior neurose com o bagulho que Aline fez, mina sem noção não pode da uma moralzinha que já faz graça, se fuder viu.

O mal dela é fazer essas paradas e querer ter razão.

Ô mulherzinha da desgraça, papo dez tô puto e bolado com ela, maior arrependimentos de ter a procurado, se eu pudesse voltar no tempo não me envolveria com essa mina, maior doideira não dá não.

O pior é eu perdendo meus esquemas, tão tudo bolada aqui mandando mensagem, só dou risada, cada mensagem engraçada.

Quem deve tá bolada comigo é a Elisa, falei pra ela que não tinha nada com a Aline e do nada apareço dormindo com ela, é foda tá ligado.

Mesmo que não temos nada sério, a mina merece uma explicação.

Peguei meu celular que estava em cima da cama e mandei algumas mensagens pra ela, mas ela nem me deu uma moral, ficou negando voz pra mim.

Desligo o celular e levanto da cama indo ao banheiro e ligando o chuveiro em seguida.

Saii com a toalha na cintura, visto uma cueca box preta, um bermuda elastana preta, calço minha havaina, passo perfume e coloco minhas correntes, afundo meu boné na cabeça e por fim pego uma camisa de time e joguei no ombro.

Pego minha glock e meu radin colocando na cintura, desço pra cozinha e pego uma garrafa de suco botando um pouco em um copo e tomo um gole, guardo a garrafa na geladeira e lavo logo o copo, pego a chave da moto e saio.

Tranco tudo,monto na minha moto e parti pra boca principal.

Troco idéia com os moleques e fico sentado com eles na esquina, tava tudo nas ordens então fiquei resenhando com os moleques.

Diguinho- Tá ligado aquela morena ali. - Aponta pra uma morena do cabelo cacheado, bonita pra caralho. -Tô doido pra pegar ela, mas a mina não da uma moral, difícil pra porra.

Aguiar- Ih mermão ,quanto mais difícil for melhor é. - Pisca pra ele.

K2- Abraça o papo do irmão pô, ele tem razão. -Digo tragando meu baseado.

Diguinho- Já é, peguei a visão. - Olha pra garota. - Vou ali atrás do meu sonho. - Ele se levanta e sai rapidamente atrás da menina.

Aguiar- Moleque é demais. - Dá risada balançando a cabeça.

Do outro lado da rua avistei Elisa, bonita pra um caralho, tá maluco. Tava toda serinha e andando rápido abessa.

Me levanto indo em direção dela a chamando, porém ela recusou trocar um papo, deixei por estar e voltei pra calçada sentando ao lado do Aguiar.

Aguiar- Oloko cuzão, o que tá acontecendo?

K2- Aline fudeu tudo com aquela foto que postou no meu status, agora as minas tão tudo bolada pô, aquela filha da puta queimou meus esquemas. - Passo a mão na cabeça.

Aguiar- Eu vi a foto parça, Aline ramelou demais. Logo menos as cocotas volta pro teu pente, tu tá ligado. - Assenti e abri a latinha de cerveja observando Elisa indo embora.

[....]

Olhei no relógio e já estava no horário da morena sair da clínica. Consegui trocar um papo com ela e tô pretendendo levar ela pra um lugar maneiro.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora