• 070 •

7.7K 453 74
                                    

Elisa💫

Desperto com os raios de sol em meu rosto e sinto um pouco de peso em minha barriga, abro os olhos lentamente e vejo os braços do David, inclino a minha cabeça para cima para poder o rosto dele melhor e sorrio feito boba após ver que ele ainda dorme.

Como eu tava com saudades disso, de ver o seu rosto calmo e sonolento.

Até dormindo o filho da mãe é bonito, como pode?

Sorrio ao ver ele se remexer e abrir lentamente os olhos, ele dá um meio sorriso e me olha.

K2 - Qual foi? Tá admirando a beleza do pai aqui? - Fala com a voz ainda sonolenta e eu reviro os olhos.

Elisa - Convencido. - Ajeito o lençol em meu corpo.

Ele passa o seu polegar na minha bochecha e começa a fazer carinho, pego a sua mão e entrelaço nossos dedos.

Elisa - Eu tava com saudades disso. - Passo a mão entre seus cabelos.

K2 - Disso o que? - Pergunta confuso.

Elisa - De acordar do teu lado. - Sorrio fraco.

Ele sorrir e me ajeita para que eu fique deitada em seu peitoral.

K2 - Eu também tava com saudades disso. Porra de chá foi esse, olha como eu tô agora contigo. - Fala e eu dou risada.

Ele inclina o rosto para mais perto do meu e me beija, um beijo calmo, sem pressa. Eu encerro o beijo com vários selinhos e beijos em seu rosto.

Elisa - Queria ficar o dia todo assim. - Faço biquinho.

K2 - É foda, ainda tenho que ir resolver as paradas lá da boca e outros bagulhos aí. - Abraço mais o corpo dele. - Quando nós vai saber se é menino ou menina? - Passa a mão na minha barriga.

Elisa - Acho que é depois de amanhã, ainda vou ver direito.

K2 - Tu acha que vai ser o que? - Me olha.

Elisa - Hum, não sei. Vindo com saúde está bom demais. - Ele balança a cabeça. - Eu só estou com medo.

K2 - De quê? - Arqueia as sobrancelhas.

Elisa - De não ser uma boa mãe. —Suspiro

K2 - Relaxa, pô. Tu é a melhor mulher desse mundo, com certeza você vai ser uma mãe boa sim. - Segura em meu queixo e eu sorrio.

Olho pra ele e o beijo, um beijo rápido e feroz. Ele passa a mão pelas minhas costas, mas antes que a sua mão vai até a minha bunda o seu celular toca.

David bufa e para o beijo, ele se estica e pega o celular e o atende. Ele fala poucas palavras e logo desliga o celular.

K2- Vai rolar uma churrascada daqui a pouco, comemorar minha liberdade. — Me da um selinho. — Tenho que colar lá na boca, daqui á pouco venho aqui te buscar pra nós ir.

Elisa - Ixi, do nada? Aonde vai ser? — Pergunto arqueando a sobrancelha.

K2- Aguiar que tá "preparando" alugou até uma chácara, acho que mais tarde vai rolar um bailinho . —Explica. —Tenho que partir , te amo. — Da um beijo na minha testa.

Elisa- Entendi, te amo. —Sorrio.

K2- Tchau pequeno (a). —Beija a minha barriga e acaricia. Ele se levanta e sai do quarto.

Estou me sentindo tão de bem com a vida agora, eu ainda não estou acreditando que ele está aqui, isso pra mim é um sonho, aliás o melhor sonho que já sonhei.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora