• 019 •

14.1K 899 467
                                    

MARATONA: 2/4

META: 15🌟 10💬

■ ■ ■

Aline💅

Homem é um bixo safado demais,K2 me xingou e agora tá aqui na minha cama dormindo agarradinho comigo.

No mínimo aquela estranha lá não deu o que ele queria e veio procurar em mim.

Eu digo,quando o mel é bom a abelha sempre volta.

Não ligo,que ele me procura só quando tá na carência ou coisa do tipo,o importante é ele sempre voltar pra me procurar.

Sempre foi assim até quando tinhamos terminado nosso lance,ele sempre voltava pra mim e não adianta a realeza nunca perde a majestade.

Amo David desde sempre,porém ele não vale nada, mas admito também que surto com pouca coisa, terminamos o nosso rolo por causa do meu ciúme.

Quase virei fiel dele,fazia uns três anos que estávamos juntos,porém no começo do ano passado terminamos.

Nossa amizade continua,até por que terminamos por coisa boba,K2 foi um grande namorado isso não posso mentir,porém meu ciúme foi mais alto.

Confiava nele,mas nessas piranhas ai da rua não confio nem a pau e bom por isso eu era um pouco surtada. Ele não me dava motivos pra ter tanto ciúme assim, mas eu sou meia louca das idéias e surto legal com qualquer situação.

Tô meia com o pé atrás com essa tal de Elisa que só vive junto com ele, queria mesmo era meter a porrada nela pra ela largar de ser otária.

* * *

E cá estou eu agarradinha com o K2, olhei no criado-mudo e vi o celular dele ligado,peguei e pra minha sorte estava desbloqueado,entrei no WhatsApp lendo algumas mensagens.

Tirei uma fotinha nossa e postei no status dele,vou fuder com todos os esquemas dele só pra ele largar de ser trouxa.

Status on📲

01 sempre foi ela,02 você!😉😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01 sempre foi ela,02 você!😉😘

👁55

Status off📲

Assim que postei as gadas já encheu ele de mensagem, li algumas rindo abessa. Uma das primeiras a visualizar os status foi a tal de Elisa, tadinha da bixinha todo iludida.

K2 tá iludindo ela de verdade né, aquela sonsa esquisita.

Fiquei lendo algumas mensagens e quando ficou tarde fui dormir agarradinha com meu dengo.

* * *

No dia seguinte acordei naquela gritaria,K2 ficou fazendo maior show.

K2- Que porra é essa Aline, tu tá maluca caralho?! - Gritou quase esfregando o celular na minha cara.

Aline- Ih,tá se emocionando atoa boy, foi só uma fotinha. Eu hein. -Revirei os olhos.

K2- Só uma fotinha,filha da puta? -Se levanta se vestindo. -Tu tá merecendo levar umas porradas, isso sim. -Pausa. - Não posso te dar uma moralzinha que já faz merda, tomar no cu.

Aline- Fiz merda nenhuma,só te fiz um favor,essas gadas que tu tem são tudo chata cara. - Debocho.

K2- Vai se fuder,papo reto. Tu tem sorte que,não tô com tempo de te amassar na porrada. - Fala terminando de se vestir.

Aline- Diz isso agora,né. Não dou uma semana pra tu voltar arrependido, te conheço bem David é sempre assim, me xinga e depois volta como se nada tivesse acontecido. - Me levanto enrolada no lençol.

K2- Tu vai achando,mermo. Não quero mais ver tua cara,não quero mais escutar teu nome,desgraça. -Coloca a arma na cintura.

Só fico observando a cara de bolado dele e me segurando pra não rir. Ele me encara por alguns segundos e sai batendo a porta.

Boy filho da puta, logo menos tá aqui na minha porta pedindo pra entrar. É sempre essa cena, tô ligada na dele, quando a outra lá meter o pé na bunda dele, ele volta igual um cachorrinho.

Peguei a toalha rindo e fui pro banheiro ligando o chuveiro.

[....]

Elisa💫

Elisa- Já ouvi falar que o lanche daqui é muito bom. - Falo para a Rayllane assim que sentamos na mesa da lanchonete, pego o "cardápio" e começo a ver as opções.

Rayllane- Também ouvi falar, por isso vim aqui. - Fala dando de ombros e logo após pega o cardápio.

Não demora muito e uma garçonete vem em nossa direção, fizemos o nosso pedido e ela se retira.

Rayllane- Ih,mana. Aqueles dois não param de olhar pra cá. - Ela aponta com a cabeça na direção de dois homens,bonitos até.

Os dois eram um verdadeiro significado de deus grego, nossa senhora.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que os mesmos homens que estavam nos encarando vem em nossa direção.

XxxX- Opa,podemos sentar aqui com vocês? - O moreno bonito pergunta.

Rayllane- Sim,porque não?! - Fala e dá um sorriso de lado.

O outro que está do lado dá um sorriso que,puta que pariu.

XxxX- Satisfação,Otávio. - O moreno fala.

XxxX- Satisfação,Henrique. - Fala e dá um sorriso de lado.

Rayllane- Eu sou a Rayllane. - Fala e aperta a mão dos dois.

Elisa- Eu sou a Elisa. - Aperto a mão dos dois e sou surpreendida pelo Henrique que beija minha mão,sorrio sem graça.

Ficamos jogando conversa fora até o momento que o nosso pedido chega e os deles também.

Gostei bastante de conhecer eles, além de serem bonitos são engraçados e tem um bom papo. Trocamos números para nos conhecermos "melhor."

Eles nós convidaram para uma rave no final de semana e claro que nós aceitamos, né.

Não demora muito e fomos para casa, estava morrendo de sono.

* * *

E agora estou aqui,deitada na minha cama prestes á dormir. Viro pro lado e pego o meu celular desbloqueando logo em seguida.

Resolvo entrar no whatsapp e ver alguns status,tava sem nada pra fazer mesmo. Clico no primeiro status que vejo até chegar em outros e um deles é do K2, ele está dormindo e tinha uma loira do seu lado,provavelmente é a loira bonitona de alguns dias atrás.

Sinceramente não sei o que me deu na hora que vi a foto, não tínhamos nada só havíamos "ficado" algumas vezes,mas fiquei um pouco chateada porque ele mentiu pra mim, disse que não tinha nada com aquela loira e depois posta foto com ela no maior love.

Deixo esses pensamentos de lado, respondo o Otávio e o Henrique e ficamos conversando. Desligo o meu celular botando em cima da mesinha e rapidamente pego no sono.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora