Elisa💫
Encaro o Henrique que me olha com um sorriso no rosto, respiro fundo e passo a mão no rosto tentando não surtar e mandar esse garoto ralar daqui.
Elisa - Vou ser sincera com você, aqui estou a trabalho, coisas pessoais nós resolvemos lá fora, se você veio aqui pra querer me paquerar você vai perder o seu tempo e mais, já estou namorando outra pessoa, tenho certeza que você é inteligente o suficiente pra entender isso. Se você veio pra ter uma consulta de boa, estarei aqui como profissional.
Mando tudo na lata mesmo, não gosto de gente insistente e forçada.
Percebo o Henrique ficar totalmente vermelho e bem sem graça, o mesmo forçou um sorriso e me olhou.
Henrique- Pô, foi mal ai morena, confudi as paradas real. Tu me bloqueou lá no WhatsApp não tinha como eu entra em contato contigo. -Passa a mão em seus cabelos. - Queria trocar um papo maneiro contigo, fiquei preocupado com a invasão que teve aqui, mas quando fui perceber tu meteu o bloque em mim.
Elisa- Sinceramente não querendo ser chata e grossa, se eu te bloqueiei foi por que não queria mais contato contigo, acho que isso já está bem claro. Não precisa dessa preocupação toda, já estou ótima. - Forço um sorriso. - E se era só isso você poderia muito bem esperar eu sair do meu trabalho e falar comigo lá fora.
Henrique - Ih que grosseria, tô aqui na hulmidade querendo ter um papo saudável contigo e tu ai cheia de ignorância. - Franzo a testa.
Elisa - Não estou sendo grossa, estou sendo verdadeira e transparente com você. -Falo seriamente . -Você vai querer ter consulta comigo mesmo ou só veio aqui pra fazer eu perder tempo? - Arqueio a sobrancelha.
Henrique- Você é uma verdadeira piranha, vagabunda prefere sentar pra bandido do que um mano trabalhador, conheço bem seu tipo, na real não vou ficar correndo atrás de vagabunda igual a tu, na moral. igual a tu deve ter umas dez ali na esquina. - Se levanta furioso.
Na mesma hora que ele terminou de falar meu rosto esquentou de tanto ódio, o encaro com a pior cara do mundo e me levanto
Elisa - Olha aqui seu escroto, você lava muito bem tua boca antes de falar de mim, nunca te dei confiança, macho escroto do caralho. - O olho de cima a baixo. - O que adianta ser "trabalhador", não não na real você é um playboy que é ainda bancado pela mamãe, enfim o que adianta ter tudo isso ai e não ter caráter, respeito e humildade? Nojento, eu tenho apenas dó de você. - Faço cara de nojo. -Sai da minha sala agora.
Ando até a porta e abro furiosa mandando ele sair.
Henrique - Você é uma verdadeira rampeira, dada do caralho, não aguenta ver um bico de glock que já quer sentar né. - Ri debochado. - Nojo eu tenho de você, marmitinha de bandido.
Não me aguento de tanta raiva, caminho até ele e meto um tapa bem forte em sua cara que fez o vermelhão subir na hora.
Ele me olhou com a mão no rosto e começou a rir.
Elisa- Sai caralho ou então eu vou chamar os seguranças. -Grito praticamente.
Henrique - Tu vai se arrepender de um dia ter feito isso comigo, eu ainda voltou viu sua vagabunda, vou te pegar quando você menos esperar.
Henrique me encarou e eu permaneci firme no olhar, o mesmo riu e saiu quase me levando junto. Bati a porta com força e me sentei na cadeira.
Que ódio!
Garoto escroto demais cara, vem aqui no meu trabalho querer me rebaixar, aqui não.
Não sou mulher de abaixar cabeça pra embuste nenhum, não mesmo!
Esse filho da puta acabou com meu dia, que raiva cara.
Minha vontade era de socar mais ele, mas como tô no trabalho infelizmente não posso fazer isso
olho o meu relógio de pulso vendo que são 18:10 e ando até à minha mesa indo arrumar as minhas coisas.
Vejo o meu celular vibrar e vejo na tela o nome do David, atendo na mesma hora.
📲 Ligação on
K2 - Eai minha princesa, tô aí perto. Já vai sair? - Ouço a voz dele e sinto a calmaria pairar.
Elisa - Oi meu bem, já tô saindo. Pode passar aqui.
K2 - Beleza, já tô brotando aí.
📲 Ligação off
Respiro fundo e termino de organizar as coisas colocando tudo na bolsa, pego um copo de água no bebedouro e tomo um pouco para aliviar o stress.
Ajeito a bolsa no ombro e saio do consultório desligando a luz e trancando o mesmo, tento fazer a minha melhor cara possível para ninguém perceber algo.
Aceno para as pessoas que estão na recepção e vou até a saída, olho pros lados e não vejo o carro do David. Me sento em um dos bancos para esperar ele, provavelmente já deve tá chegando.
■ ■ ■
• Oi amores, não sei se vocês perceberam mais ontem eu não postei capítulo. Não tive tempo pra postar, por que não parei em casa, e quando fui ver já estava tarde e deixei pra postar agora.
• O capítulo tá curtinho, mas o próximo vai estar maior e mais maneiro.
• Votem e comentem bastante pra nós ajudar, até o próximo capítulo, bjs.
💖💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Fiksi RemajaDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021