• 071 •

6.8K 419 61
                                    

K2☠️

Favelão está em festa, liberdade cantou, o trem tá na pista.

Só quero aproveitar tudo que perdi. Cada momento, cada segundo, quero poder aproveitar pra viver ao lado da minha família. Agora vou ser pai, tenho uma mulher e uma criança pra cuidar, vou ter uma grande responsabilidade.

Vou aproveitar bastante antes de os problemas do dia a dia voltar de novo.

Nunca pensei nessas paradas de casar, ter filhos, construir uma família. Porém, quando tu encontra uma pessoa foda, tudo muda, o sentimento, o pensamento, o agir.

Elisa entrou na minha vida pra somar, pra acrescentar, sem ela com certeza eu não seria nada. Essa mulher é foda pra caralho, não tenho nem palavras pra descrever ela, ela é sensacional.

Temos nossas brigas, nossas diferenças, mas todos os casais tem e até nossas brigas são perfeitas.

Quem diria que um dia eu largaria as revoadas pra viver com apenas uma, na real, nem cinquenta piranhas vale uma de fé.

Cair no xadrez me serviu de muito aprendizado, refleti pra caralho e percebi quem é quem, quem é de verdade, quem realmente quer meu bem e são poucos os de verdade.

Só eu e Deus sabe o que eu passei, mas tudo já passou e agora eu só quero viver, viver pra caralho.

Acordei animadão hoje, depois do chá doido que eu tomei a noite toda é meio que impossível eu acordar de mau humor.

Os crias me acionou e hoje vai rolar muita comida e cerveja, do jeito que eu gosto.

Saio de casa e aproveitei pra dar uma caminhada pela comunidade. Analisei cada lugar, cada beco, cada casa e realmente esse lugar aqui é minha vida, é meu tudo, não largo por nada.

Aonde eu passo geral me cumprimenta com um sorrisão no rosto, aqui todos me admiram e graças a Deus me dou bem com quase todo mundo.

Desço o último beco e chego entrando na biqueira, os moleques estão todos na atividade, tudo organizado. Aguiar deu o nome, deixou tudo melhor do que já estava, esse é meu cria, fez do jeito que eu ensinei.

Aguiar- Fala tu meu cria, churrascada e muita cachaça daqui á pouco. — Faz toque comigo.

K2- Ainda, ainda irmão. —Sorrio observando tudo. — Tudo sob controle meu mano? — Entro na minha sala.

Aguiar- Tudo nas ordens, organizei os bagulho tudo, tá tudo ai no cardeninho. —Senta no sofá.

K2- Aulas meu cria, do jeito que eu ensinei. — Sorrio enquanto olho as anotações. — E os bagulho com os canas já foi resolvido? Com o cuzão do Japonês?

Uma coisa que eu tenho é a memória boa, se aqueles policiais filhos da puta que me bateram e me ameaçaram acham que eu esqueci do que eles fizeram, estão muito enganados.

O que é deles está guardado, mas primeiro vou comemorar a minha volta. Quando eles menos esperarem eu ataco.

Aguiar- Tudo resolvido meu truta, fica tranquilo. Bora aproveitar hoje, tô organizando um baile pra mais tarde., temos que comemorar pra caralho. — Sorrir.

K2- Tô confiando em ti, rum. — Dou risada e pego o meu celular.

Aguiar- Ainda. Mas me conta e a surpresa pra Elisa? Tu fez? Deu tudo certo? Ela curtiu? —Pergunta.

K2- Ela se amarrou cuzão, levei uma porrada de um chá, tá maluco. — Passo a mão no rosto lembrando.

Aguiar- Ih, quero nem saber das tuas fodas não, perguntei da surpresa.

Ficamos colocando o papo em dia, resolvi mais algumas paradas e parti pra casa pra tomar uma ducha pra ir pro churras.

Cheguei em casa e a gata tá
na sala, linda pra caralho como de costume. Tenho muita sorte em ter essa mulher, na moral.

Me arrumei, joguei um kit novo e parti pra chácara.

Aguiar convidou só os mais chegados, o bagulho está gostosinho no azeitei.

Guga- Tá casado agora né cuzão, a mina te laçou real. — Dá risada.

DG- O mano K2 caiu no golpe, exquece. — Gasta comigo.

K2- Melhor golpe que já cai cuzão, se liga. — Dou um gole na minha cerveja.

Começou a tocar um pagode maneiro, Elisa já começou a cantar olhando pra mim e eu já fui na direção dela cantando.

K2- Eu pedi pra Deus um presentinho e olha quem tá segurando a minha mão, não solta não, não solta não ou me belisca pra saber se é coisa da imaginação. — Cantarolei agarrando a cintura dela.

Elisa- Eu te amo muito. —Beija meu pescoço.

K2- Eu te amo mais, gostosa. — Aperto sua bunda e sugo os seus lábios.

Passo a mão na barriga dela e sinto um bagulho estranho, é como se fosse um empurrãozinho.

K2 - Caralho... o bebê se mexeu ? - Olho pra Elisa e ela balança a cabeça positivamente com lágrimas nos olhos e sorrindo.

Abraço a Elisa e beijo o rosto dela, que sorrir feito boba.

Sentir isso foi uma parada muito louca, mas é uma coisa boa. Não sei nem descrever como eu tô me sentindo, só sei que gostei pra cacete.

Começou a tocar uma música da facção e os manos começaram a cantar e botar as armas no alto, olho pro lado e já fui puxado pelo Aguiar pra ir para a rodinha que eles formaram me fazendo sair de perto da Elisa.

Aguiar - Isso é coisa de gente metido a besta, mas bora fazer um brinde pro nosso irmão que tá de volta. — Ele começa a derramar a Vodca no copo do pessoal. — Um brinde à volta do nosso mano K2. — Fala alto e levanta o copo e todo faz a mesma coisa.

Nós fazemos esse bagulho de brinde e não demora muito os moleques começam a derramar cerveja pra todo lado em zoeira. Dou risada negando com a cabeça.

Olho pra Elisa que tá perto da churrasqueira conversando com a Rayllane e com outras mulheres, ela me olha de volta e eu dou uma piscadela na direção dela, e ela sorrir.

Começo a cantar e dançar junto com os manos, tava com saudades demais dessas resenhas e das zoeiras desses caras.

É disso que eu gosto, de ver o povo sorrindo e se divertindo. Vou aproveitar bastante, porque sei que nem sempre isso vai acontecer e logo menos os problemas vão chegar novamente.

• • •

• Antes que vocês me matem, saibam que no momento estou sem wifi, por isso a demora pra postar, e por outro motivos também...

• Bom, no próximo capítulo iremos descobrir o sexo do bebê, qual a aposto de vocês? Menino ou Menina? Vamos ver quem vai adivinhar, haha.

• Gostaram do capítulo? Então votem e comentem bastante.

• Bjs, até o próximo capítulo, que sai amanhã!❤✊🏾

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora