• 08 •

19.9K 1.2K 237
                                    

K2☠️

Ih,alá. A maluca vem com os papo de tomar remédio, sou doido pra isso não.

Ela me falou da vida dela pensando que ia falar da minha facinho, mas se enganou total.

Ela falou sobre a morte da mãe dela, sobre o pai que ela nunca nem viu e sobre ter trabalhado pra ter tudo o que ela tem hoje.

Sobre isso eu achei ela uma mina foda pra caralho, ainda mais com aquele corpão e com aquela cara dela de marrenta querendo manter a "postura".

Carmen- Eai, você foi lá? - Pergunta toda animada quando eu abro porta.

K2- Fui, tu encheu minha mente de paranóia que eu acabei indo. - Falo tirando o meu boné da cabeça e ela ri.

Carmen- Como foi, então? Pelo menos a psicóloga era bonita ou sei lá? - Pergunta vindo da cozinha.

K2- Foi normal e ela era normal.- Dou de ombros indo lavar minhas mãos.

Carmen Eu conheço esse teu olhar e sei que está mentindo, mas se você não quiser falar eu não vou insistir. - Fala se sentando no sofá e eu termino de botar minha comida no prato.

Como na calada e depois subo pro meu quarto.

Tiro a minha camisa e vou pra varanda, pego o meu maço de cigarro do bolso e tiro botando entre os lábios e acendendo em seguida.

Olho o Aguiar passando de moto, ele me olha e manda beijo no ar e eu mando o dedo do meio pra ele que dá risada.

Muito viado mermo, esse aí.

Dou uma última tragada no meu cigarro e o boto no cinzeiro. Pego a minha toalha encima da cama e vou pro banheiro.

Tomo um banho daqueles pra tirar o fedor de cigarro, saio do banheiro com a toalha na cintura.

Visto uma cueca box, já que eu vou dormir mesmo e me deito na cama.

* * *

Acordei no dia seguinte cedo como de costume, peguei meu celular lendo algumas mensagens. Entro no Instagram e percebo que a tal de Elisa havia aceitado minha solicitação.

Fiquei vendo umas fotos dela e papo dez a mina é gostosa pra caralho, pensei em até mandar um salve e tals, porém acabei desistindo.

Tratei a mina mó mal ontem, ia ser muito louco mandar mensagem do nada.

Desliguei o celular e deixei em cima da cama, fui até o banheiro escovei os dentes e parti pro banho gelado mermo, Rio de Janeiro estava maior calorão logo de manhã. Bom pra descer pra barra.

Saio do banheiro com a toalha na cintura, visto uma cueca box e uma bermuda elastana preta, passei perfume e desodorante, coloquei meus finin no pescoço, peguei uma blusa de time e coloquei no ombro, por fim afundei meu boné na cabeça.

Calcei minha havaina, coloquei minha glock na cintura e o radin do outro lado.

Peguei a chave do carro e fui pra cozinha tomando um gole de café percebendo que a coroa já tinha saído.

Saio trancando a casa, resolvi ir a pé mermo pra ver a movimentação. Fui bolando meu finin e comprimentando alguns moradores.

Avistei aquela cabeleira loira e já sabia quem era, Aline veio na minha direção sorrindo e jogando aquele cabelão.

Aline- Bom dia, meu lindo. - Me dá um beijo na bochecha.

K2- Coé mina, suave? Acordou cedo hoje, milagre. - Gastei com ela.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora