• 034 •

11K 658 83
                                    

K2☠

Mal consegui dormir de noite, mó parada na mente, várias fita acontecendo.

Tem o bagulho do x9 e ainda vem esse filho da puta do filho do Ricardo bagunçar as parada.

Levanto da cama calçando o meu chinelo, pego a minha toalha e entro pro banheiro, faço as minhas necessidades e tomo um banho daqueles.

Vou saindo do banheiro enrolado com a toalha na cintura e ouço o meu celular tocar, vejo que é um número privado e atendo já sabendo quem é.

📲 Ligação on📲

K2- Fala tu, meu chapa.

Pereira- Ae, tenho uma nova pra tu. Fica preparado, porque à qualquer momento vão invadir ai.

K2- Caralho, ainda tem mais essa? Quem tá de frente dessa porra?

Pereira- O desgraçado do Moreira mais um cara ae que eu ainda não indentifiquei, daqui pra mais tarde descubro quem é.

K2- Fixa, qualquer parada aciona ai.

📲 Ligação off 📲

Passo a mão pelo meu cabelo agoniado, mais essa, tomar no cu.

Visto uma cueca preta, uma bermuda qualquer e pego uma camisa botando no ombro. Boto as minhas correntes, o meu relógio e a minha glock na cintura, por fim passo o meu perfume e o desodorante.

Pego a chave do carro e o meu celular em cima da cômoda e saio do quarto o trancando em seguida, desço as escadas indo pra cozinha e olho a coroa fazendo café.

Carmen- Vish, acordou cedo. Bom dia. - Fala e eu dou um beijo na sua bochecha.

K2- Nem dormir, eu durmo. Bom dia. - Realmente eu não tava dormindo mais porra nenhuma, só consigo dormir "direito" quando a Elisa vem passar a noite comigo.

Meio gay, mas é.

Carmen- Hum, não vai comer nada? - Ela me olha com as sobrancelhas, pego um pedaço de bolo pra depois ela não tá enchendo o meu saco.

K2- Vou partir, tenho uma pá de coisa pra resolver. - Beijo a bochecha dela novamente. -Fica em casa hoje já é, não sai pra nada, a qualquer momento os canas podem invadir aqui, e eu não quero que a senhora se machuque.

Carmen- Ai meu Deus, meu filho, eu odeio esses dias de invasão, se cuida pelo amor de Deus.- Me abraça. -Se acontecer alguma coisa liga pra mim tá?!

K2- Fica despreocupada pô, precisa dessa emoção não. -Abraço ela.

Carmen- Tá bom meu filho, vai com Deus, eu te amo muito. -Vejo ela encher os olhos de lágrimas.

K2- Chora não pô, vai ficar tudo bem, eu te amo também. -Dou um último beijo nela. -Tenho que parti.

Ela concorda, e eu saio fechando a porta.

Pra mim a pior parte é essa, vê tua mãe nesse desepero tá ligado, mas eu não posso fazer nada, foi essa a vida que eu escolhi, e o máximo que eu posso fazer é defende minha coroa, o resto é resto.

Vou caminhando mesmo só de olho na movimentação da rua, vários saindo pra trabalhar, alguns indo pro colégio e poucos voltando de algum rolê.

Falo com os parceiros que tão fazendo a segurança na barreira e entro pra boca encontrando Aguiar e Diguinho batendo um lero.

Aguiar- Coé meu truta, o Pereira já passou o papo pra ti? - Me olha.

K2- Passou, cuzão. Temos que agir rápido antes que seja tarde. Convoca os menó tudo, vai rolar reunião.

Aguiar- Já é. - Assente com a cabeça e sai.

* * *

K2- Coé rapaziada, essa é planta, aonde eu marcar é pra ficar no lugar, correto? - Todos concordam. - Quero uns vinte menor na barreira, quero batalhão tá ligado, os canas não pode entrar aqui nem fudendo. - Aponto pra uns vapores. - Vocês eu quero na rua de cima, geral se espalhando, mas pelo menos uns cinco menó junto. Tentam não ficar sozinho se não o coro come.

Aguiar- É pra meter bala sem dó menorzada. - Dá risada.

K2- Isso, mas cuidado com os moradores. - Aponto pro neguin. -Você e o mano ali ficam de olho na segurança dos moradores, não quero ninguém ferido. - Aponto pro Aguiar e pro Diguinho. - Vocês vem pra laje da rua 1 comigo e o resto se espalham pela comunidade e pelas lajes, não podemos falhar.

Todos- Fé, irmãoes. - Levantamos as armas pra cima.

K2- Fé rapaziada. Assim que tiver alguma movimentação estranha aciona o rádio, já é?! - Eles assentem. -Todos em suas posições, bora. - Bato palma e geral sai do barraco.

Tinha menó pra caralho e dessa vez não passa nada e nem pode, esses filhos da puta vão sair daqui tudo com o cu rasgado.

Pego um fuzil e atravesso nas costas, pego dois trinta e oito colocando na cintura, pego uma Ak e chamo os mano.

Começamos a andar com todo cuidado pela comunidade. Pereira acabou de avisar que os pm's estão vindo pra cá. Me ajeito em cima da laje e me deito ajeitando a arma.

Já começo a minha oração como de costume.

Pai nosso que estais nós céus....

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora