• 059 •

7.6K 496 122
                                    

Leiam o aviso no final!

Elisa💫

Abro os meus olhos devagar e um clarão invade a minha vista, minha cabeça chegou a latejar de tanta dor.

Olho ao redor e vejo Rayllane e a minha sogra sentadas em uma cadeira, as duas estavam praticamente dormindo.

Coitadas.

Um flashback de tudo que aconteceu passa por minha cabeça e eu me desespero, depois de eu ter desmaiado eu não lembro de mais nada.

O que será que aconteceu com meu filho(a), será que está tudo bem, a dor que eu estou sentindo é terrível.

Passo a mão na minha barriga e fico fazendo carinho, tanta coisa acontecendo e você chegando, chegando pra colocar mais amor e paz neste lugar, por que olha tá difícil.

Por ventura, o rosto da Alana veio na minha mente e eu acabo lembrando do que ela havia me falado.

Será que tudo aquilo era verdade? Ou será que ela estava fazendo aquilo para me sacanear?

Eu estou com um grande medo disso for verdade, se for eu não sei o que vou fazer, só sei que vou acabar com a raça do David e da Alana.

Não acho que isso seja verdade, David nunca deu confiança para aquela garota, ele sempre desmostrou não gostar muito dela.

Não sei, não sei, minha mente ainda está a milhão.

Vejo Rayllane acordar e sorrir para mim assim que me ver, ela se levanta e vem na minha direção.

Rayllane - Tu acordou faz tempo? - Se aproxima sentando na cama.

Elisa- Não, acordei quase agora, estava pensando um pouco aqui. - Sorrio fraco. -Mas, e ai o que deu comigo? O que aconteceu? - Pergunto com a testa franzida.

Rayllane- Bom, isso aí só o doutor pode te responder, mas pelo o que ele falou não foi nada grave e vocês estão bem. - Passa a mão na minha barriga. - Graças à Deus.

Elisa- Ufa, eu sinceramente não aguentaria perder meu bebê. -Passo a mão na barriga sorrindo.

Rayllane- Então, sobre a sua prima Alana...- Meu sorriso se desfaz na hora quando ela fala no nome da Alana. - Pedi pros cara da boca levar ela, pra resolver isso lá, ela tá nas idéias com eles e tipo como você está envolvida nisso, tu também vai ter que ir.

Elisa- Ai meu Deus, eu não queria envolver os bandidos nisso cara. - Passo a mão no rosto. - Que doideira, que doideira.

Rayllane- Eles disseram que só estão tentando se comunicar com o K2 lá dentro da cadeia e logo eles resolverão isso.

Elisa- Não sei, se quero ir pra esse lugar, minha mente está tão embaralhada, preciso respirar um pouco, muita coisa acontecendo em um mês só, não dá. - Respiro fundo.

Rayllane- Amiga, olha. - Pega na minha mão. - Você tem que ir, até porque e é um bagulho que envolve o seu marido e você. Vamos descobrir se isso é mentira ou não, eu tenho toda certeza do mundo que isso tudo que aquela vadia falou é mentira, ela só fez isso pra te desestabilizar e olha aí, parece que ela conseguiu. Se isso tudo que ela falou for mentira ela tá fudida, ela vai direto pra vala.

Elisa- Não sei, eu estou confusa com tudo isso que está acontecendo, a minha vida está um bagunça, estou a ponto de ficar louca e olha que eu sou uma psicóloga.

Elisa- Ei, se acalma mana, respira fundo e pensa em você, pensa na família linda que você tem e não se deixa abater por um coisa que aquela escrota falou, tu nem sabe se é verdade ou não. - Passa a mão na minha cabeça acariciando os meus cabelos.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora