K2☠
Acordo ouvindo vozes desconhecidas de alguns homens, finjo estar dormindo e começo a ouvir a conversa deles.
Xxx1 - O chefe disse que quer ele vivo, cara.
Xxx2 - Se morrer tanto faz, não vai fazer diferença.
Xxx1 - Lógico que vai, esse dai é uns dos chefes da facção.
Xxx3 - Pior é que é mesmo, pegamos o mais temido. - Ri.
Já imagino quem seriam, permaneci ali de olhos fechados só ouvindo a conversa deles.
E aos poucos fui me recordando de tudo que havia acontecido, as sirenes e aquela luz vermelha não saia da minha cabeça.
Ouço eles sairem e eu abro os meus olhos me deparando com um lugar totalmente branco e uma luz muito forte invadiu minha visão por completo.
Tento erguer a mão para poder esfregar os olhos, porém foi em vão, olho para o lado e vejo minhas mãos presas com algemas na maca.
Droga!
Meu corpo doia a beça, olhei meus braços e estavam tudo ferido e minha perna esquerda doia pra caralho.
Estou mais do que fudido agora, xadrez não porra, preferia mil vezes morrer do que entrar nessa porra, estar lá é a mesma parada de estar morto.
Puta que pariu.
Bem que Elisa disse que estava com um pressentimento ruim, porra velho, por que eu não escutei ela? por que eu não deixei essa parada de lado?
Só pensei na grana e agora tomei no cu bonito.
Tô ligado que minha fixa vai ser longa pra caralho, tenho muitas "dívidas" com a justiça, muito crime nas costas, acho que nem um dos melhores advogados do mundo me salvaria dessa.
Mas, pensando bem se eu der sorte e encontrar um juiz corrupto eu saio dessa livre e com a ficha limpa. Porém, essas paradas demora pra porra, maior enrolação.
É eu estou literalmente fudido.
Só penso mermo no desepero que minha fiel deve estar e minha coroa, ela deve estar na maior preocupação. Isso não me ocorreu antes, sempre voltava das missões sã e salvo. Mas, pra tudo tem uma primeira vez.
Orei tanto, pedi tanto a Deus pra esse momento não chegar, sempre que ia pra alguma missão me preparava pro pior.
Porém essa é a vida que eu escolhi, querendo ou não são consequências das minhas escolhas.
E na moral, Deus sabe de todas as coisas. Está tudo nas mãos dele, o que tiver que ser será.
Ouço o barulho da porta sendo aberta e fecho os olhos rapidamente, ouço uma voz feminina e imagino que seja alguma enfermeira.
Abro os olhos lentamente e olho uma loira com um jaleco branco com uma prancheta na mão, assim que ela me viu sorriu.
XxxX - Que bom que você acordou. -Se aproxima. - Você teve alguns ferimentos graves nos dedos do pé, vou fazer um curativo aqui rapidinho e vou aplicar um injeção para aliviar a dor, ok?
K2- Já é. - Falo sem ânimo nenhum.
XxxX - Você está se sentimento melhor? - Termina de aplicar a injeção e eu nem respondo. -E seus famíliares não vão vim te visitar? - Arqueeio a sobrancelha encarando ela.
K2- Se fuder, é entrevista de emprego nessa porra? - Falo bolado.
XxxX - Poderia, você deve estar precisando de um. - Aperta meu dedo me fazendo gemer de dor. - Vagabundinho.
K2- Desgraçada, quando eu sair daqui vou te procurar até no inferno, pode ter certeza. -Me contorci de dor na cama.
XxxX - Pode me procurar, quem sabe eu não posso fazer um programinha pra você. - Passa a mão no meu membro mordendo os lábios.
Me remexi na cama tentando chutar ela, porém meu corpo doia pra caralho.
Vagabunda.
XxxX - Olhando bem assim, até que você é um gostoso. -Termina de enfaixar meu pé. -Faria um trabalho lindo contigo. - Passa a mão no meu abdômen.
K2- Desgraçada, sorte a tua que eu estou preso aqui se não te espancaria na porrada. -Ringo os dentes.
XxxX - Hum, bem agressivo gostei. - Morde os lábios. - Mais tarde nós vemos, tchau gostoso.
Pega as coisas e sai rebolando aquele cu seco.
Além de ser feia, tem um cu seco e ainda quer fazer graça, é uma filha da puta mermo.
A arrombada apertou pra caralho o curativo e agora está doendo pra porra.
Ouço vozes masculinas no corredor e fecho meus olhos fingindo estar dormindo.
Xxx1- Esse filho da puta não acordou ainda. - Um dos caras fala.
Xxx2 - A enfermeira acabou de sair daqui falando que ele estava acordado. - O outro cara fala e se aproxima. - Acorda caralho.
Ele me sacode e eu abro os olhos fazendo a minha pior cara de ódio possível.
Xxx1 - Olha, a princesinha resolveu acordar. - Fala e dá risada.
Cadê a graça? Otário.
Xxx1 - Você tem que rezar muito pra não cair na minha ala, porque se cair tu não vai sair vivo. - Aponta o dedo pra mim.
Se eu não tivesse nessa situação do caramba, com certeza ele já tinha perdido o dedo.
K2- E você tem que rezar muito pra eu não achar você depois que eu sair, porque eu vou te caçar até no inferno. - Viro o meu rosto e dou uma risada abafada da cara patética dele. - Se cuida, porque de vários anos que declararem a minha sentença, eu mal vou ficar um.
Ele faz com que vai partir pra cima de mim, mas o outro cara segura ele.
Só sinto colocarem algo na minha cabeça e a minha visão ficar toda preta.
[....]
■ ■ ■
• Passando pra pedir desculpa pela ausência aqui, as coisas não estão fáceis aqui em casa, aqui na família, minha mente está uma bagunça, estou com um bloqueio imenso, espero realmente que vocês entendam e me desculpem.
• E ainda pra completar eu estou sem o wifi, então não sei quando vou postar cap novamente, enfim espero que vocês entendem.
• Espero que tenham gostado do capítulo.
Bjs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Fiksi RemajaDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021