K2☠️
XxxX1- Vou te dar a última chance de abrir o bico, ou tu conta os bagulhos certos, ou tu conta porra. - Dá mais uma cacetada nas minhas costas me fazendo grunir de dor.
Permaneci calado, me virei o encarando e vendo seu sorriso de doboche no rosto.
Mais um dia e eu aqui levando uma coça das brabas desses pau no cu, eles querem que eu abra o bico pra entregar os mais fortes lá da comunidade.
Já disse, prefiro morrer como homem do que morrer como X9.
Podem me bater, me espancar, arracarem cada pedaço do meu corpo, eu não vou falar porra nenhuma, entrei aquilo calado e assim vou permanecer.
XxxX2- Não vai falar cuzão? -Me encara. - Te demos várias chances para tu falar, tu podia entregar os caras e livrar tua barra, mas tu quer pagar de herói né? Pois é agora tu vai se fuder. - Fala se aproximando. - Vamos invadir a porra daquela comunidade e iremos acabar com tudo, não vai sobrar nada. Na verdade o Japonês iria adorar ficar com o morro e quem sabe, ficar também com aquela tua mulherzinha. - Diz rindo com sarcasmo.
Japonês é um inimigo das antiga, o filha da puta faz de tudo pra tomar o meu morro. Nunca conseguiu, ficou muito tempo na calada, até estranhei.
K2- Não, minha mulher não seus arrombados. Se vocês mexerem com a minha família, quando eu sair podem se considerar mortos, desgraçados. - Falei bufando de raiva.
Meu corpo queima, tanto de dor pelos machucados e pelo ódio que eu estava sentindo.
Esses pau no cu, estão pegando pesado, papo reto. Quando eu sair daqui eles estão literalmente fudidos, eu vou lembrar do rosto de cada um deles e vou acabar com todos, um por um.
Eles não podem mexer com a Elisa, eu não vou me perdoar se eles fizerem alguma coisa com ela ou com a cria.
O foda é que eu estou aqui, eu preciso agir rápido antes que algo maior aconteça.
XxxX1- Se você sair daqui vivo, quem sabe você possa fazer alguma coisa. - Se aproxima dando uma cacetada em meu rosto.
Cai no chão que cheguei a ver estrelinhas, ficou tudo embaçado e a cada murro que eles me davam pioaram cada vez.
Foi piorando até tudo ficar escuro.
[....]
Elisa💫
O Aguiar deixou a gente na praia e logo depois foi pro morro, disse que tinha umas coisas pra resolver lá.
Piso naquela areia branquinha e sinto o vento maravilhoso bater em meu rosto fazendo o meu cabelo voar.
Ao invés de eu sentir uma paz, eu senti um arrepio e um aperto bem grande no meu peito, estou com um pressentimento ruim de que alguma coisa ruim pode acontecer.
Meus pensamentos já foi em David e em como ele deve estar agora, será que está acontecendo alguma coisa lá? Um medo tomou conta do meu corpo, me deixando com calafrios.
Balanço a cabeça tentando deixar esses pensamentos ruins de lado e pensar em coisas positivas.
Rayllane- Tu tá bem amiga? Tá passando mal? Tu chega tá branca ai. - Fala me olhando enquanto forra a toalha na areia.
Elisa- Estou bem, só senti um mal estar, mas está tudo tranquilo. - Sorrio fraco.
Rayllane- Qualquer coisa tu fala, não quero meu afilhado nascendo no meio da praia não e muito menos prematuro. - Diz rindo e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Ficção AdolescenteDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021