• 012 •

17K 1.1K 304
                                    

■ ■ ■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


■ ■ ■

K2☠️

Era duas da manhã e o som ainda tava estralando, pessoas dançando, bebendo e se drogando.

Avisto a morena de longe bebendo sozinha e dançando um pouco alterada já, provavelmente Rayllane tinha dado outro perdido nela.

Decido mentalmente se devo ajudar ela ou não antes que alguém vai e queira fazer alguma coisa.

Dou de ombros não ligando pra ela, não veio falar comigo mesmo.

Depois de algum tempo olho de relance e vejo o LL chegando perto dela, não gosto desse cara desde que ele veio com uns papo torto pro meu lado.

Desço as escadas que tinha ali e vou chegando perto deles.

LL Iae, pô. Vamo descer pro meu barraco? - Fala alto por causa da música e olha pra ela de cima á baixo.

K2- Ela já tá indo embora. - Fala chegando perto deles e puxo ela pro meu lado.

Ele olha surpreso,mas depois abre um sorriso cínico.

Elisa- Não tô não. - Fala um pouco embolado e começa a rir do nada.

K2- Tá sim,bora. - Puxo ela pelo braço e dou um último olhar pro LL que dizia: "só não te dou uns soco, porque tenho mais o que fazer".

Ponho ela na minha frente segurando seu ombro á guiando enquanto passamos por algumas pessoas até chegar no meu carro.

Não sabia nem pra onde levar ela, então resolvi levar ela pra minha casa mesmo.

Ajudo ela entrar no carro com dificuldades, a mina mal conseguia ficar em pé.

Não demora muito e nós chegamos na minha casa, ela sai do carro e logo depois acaba caindo de bunda no chão e eu rio dela.

Elisa- Porque você tá rindo? Para de rir,eu vou chorar. - Fala embolado e os olhos dela começam a encher de lágrimas e eu me seguro pra não rir de novo.

K2- Vem,pô. Deixa eu te ajudar. - Pego o braço dela a segurando e ajudo ela entrar na casa, caminho pro andar de cima com bastante dificuldades.

Quando já estamos no corredor,ela me beija e eu acabo correspondendo.

Vejo a merda que tô fazendo e paro o beijo,ela tá bêbada e com certeza no outro dia não vai lembrar de nada.

Elisa- Ah,porque você parou? - Fala e faz biquinho.

Não respondo nada e continuo a levar ela,levo ela pra um dos quartos de hóspedes e deixo ela no banheiro para poder banhar, saio em direção a porta para poder sair e deixar ela á vontade.

Elisa- me ajuda,eu não consigo sozinha. - Fala e eu vejo ela com o cabelo já preso em um coque frouxo que não vai durar e sentada no vaso olhando pro nada.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora