K2☠️
Faz 3 meses, 3 meses que estou nesse inferno na terra que chamam de cadeia.
A saudade que eu tô da morena só aperta cada vez mais no peito, tô tentando bolar um plano pra ver se consigo um celular pra poder falar com ela e a minha coroa.
Conheci uns parceiros de cela dahora, já me passaram visão das coisas por aqui e já desenrolaram várias paradas pra mim aqui dentro.
Imagino como elas devem tá se sentindo sem eu lá, desde o começo eu deveria ter ouvido a minha coroa. Mas, a teimosia e a ganância por dinheiro falou mais alto.
Essa prisão serviu mais como uma lição pra mim, deveria ter ouvido a coroa desde o começo e também deveria ter feito as coisas com mais cautela.
Os canas privaram minhas visitas, desde então não vejo minha gata e muito menos a minha mãe. Eles fizeram isso, por que eu não quis contar dos manos mais forte da facção, eu morro, mas morro sendo homem e não x9.
Eles me deram uma coça tão grande, e me jogaram na solitária, fiquei lá um mês todo, sem ver ninguém, sem ver a luz do dia, os cara colocaram pra fuder real e quase todos os dias eles iam lá pra me bater, tu abriu a boca? Nem eu, nunca que vou ser x9, morro pela facção, mas não caqueto os manos.
Estou com os hematomas até hoje, emagreci pra caralho, meus olhos estão fundos, não consigo dormir nesse inferno.
Sou respeitado pra caralho, pelos manos das celas, geral conhece minha caminhada e sabe quem eu sou. Mas os carcereiros que deveriam me respeitar, gastam comigo pra caralho, bando de arrombado, a sorte deles é que eu estou aqui, mas lá fora é outra parada.
Saio dos meus desvaneios assim que uns dos filhos da puta dos guardas me chamam.
XxxX - bora vagabundo, tá na hora da visita. Olhei a foto da tua mulher um dia desses, uma gostosa, ô lá em casa. Pena que escolheu ficar com um vagabundo igual a tu, coitada. - Ele fala e dá uma risadinha. Meu sangue ferveu na mesma hora, cerro os punhos e me controlo pra não fazer merda.
Faz tempo que esse cara fica me gastando, tô ficando de saco cheio. Quando eu sair daqui o que é dele tá guardado, se ele acha que pode ficar de piadinha pra cima de mim e não receber nada depois, tá muito enganado.
Encaro ele por alguns segundos e começo a andar em direção a saída da cela, nem adianta bater boca com o cara e nem nada, aqui a tua opinião vale mesmo que nada.
Por isso que prefiro ficar quieto só observando e arquitetando as paradas na minha mente, mas tem vezes que eu vou te falar hein, é complicado.
XxxxX - Anda rápido princesinha, desaprendeu a andar foi? - Ele bate com o cacetete em uma das pernas e eu grunho de dor, viro pra ele e dou uma risada abafada.
K2 - Acho bom tu se cuidar quando eu sair daqui, não vou facilitar nada pra ti lá fora. Fica esperto. - Dou leves batidinhas no ombro dele e saio indo em direção ao pátio.
Vasculho o pátio inteiro com o olhar até que encontro os caras que disseram que iam desenrolar o celular pra mim.
Avisto eles com mais outras pessoas, caminho até eles e faço sinal com a cabeça quando chego perto deles.
Sento em um dos bancos e faço toque com cada um.
K2 - Iae, conseguiram a parada lá?
Dieguinho - Amanhã chega, pô. Sem falta, tu sabe que com nós não tem dessa. - Balanço a cabeça positivamente.
K2 - Vou ficar no aguardo, faz tempo que tô querendo um celular aqui dentro, espero que tu cumpra.
Russo - Qual é chefia, confia, é papo fixa aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Novela JuvenilDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021