MARATONA- 1/4
Meta: 15🌟 10💬
■ ■ ■
K2☠
Hoje o dia foi corrido,os vermes tentaram invandir o morro hoje,só que a tentativa novamente não deu certo. Eles tão no nosso pé tem maior coto,mais esse cu preto não arruma nada.
K2- Já tá tudo nas ordens? - Pergunto pra um dos vapores que estavam perto de mim.
Cabelin- Tudo nos conforme chefe. - Fala e eu assinto, saio dali e vou em direção ao meu carro, entro no mesmo e parto pra minha casa.
Tinha acabado de levar um tiro fudido de raspão no braço, pra não preocupar a coroa e ela ficar enchendo a minha cabeça de várias paradas, vou pra minha casa que é melhor.
Não demora muito e eu chego em casa, tiro a minha camisa e vejo a marca que não era muito profunda, mas ardia pra caralho.
Resolvo ir banhar primeiro pra poder tirar o suor do corpo e ver se o sangue limpa um pouco.
Tomo um banho relaxado e saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, visto uma cueca e uma samba-canção. Passo o toalha no cabelo pra diminuir as gotas de água que caiam, mas não dá em nada.
Pego a caixa de "primeiro socorros" que a cora tinha deixado um tempo atrás caso alguma coisa acontecesse, pego um pedaço de algodão e molho com o álcool 70 pra poder limpar a ferida.
K2- Caralho... - Falo pra mim mesmo quando sinto o álcool arder.
Termino de limpar a ferida até o sangue estancar um pouco e boto um curativo, pego o meu celular e me jogo na cama.
Respondo as mensagens da coroa dizendo que: "tô suave", olho alguns status e vejo o da Aline. Faz um tempinho que não vejo ela,tô na seca faz um tempinho também,então resolvo ir atrás dela.
Pego uma camisa qualquer e visto, boto a glock na cintura (nunca se sabe o que pode acontecer), fecho a casa e parto pra casa dela que era só umas ruas depois da minha.
Olho pra parte de cima da casa e vejo a luz do quarto dela acesa, bato na porta e não demora muito ela aparece com a mãos na cintura me olhando.
Aline- O que foi agora, hein?
K2- Qual foi, larga de besteira pô. Tu sabe muito bem o que eu vim fazer aqui. - Falo e chego pra mais perto dela.
Aline- Até à uns dias atrás tu tava com maior coisa por causa daquela lá e agora já tá aqui de novo?
K2- Larga de nóia, pô. Deixa isso de lado e bora fuder daquele jeito. - Falo no ouvido dela e começo a beijar o pescoço dela, sei que ela não resiste.
Aline- Sei não... - Fala um pouco ofegante e eu já sei que ela já tá caindo no jogo.
Continuo a despejar beijos pelo pescoço dela e com uma das minhas mãos vou passeando pelo corpo dela até chegar na bunda dela e eu aperto a mesma.
Fecho a porta atrás de mim e caminho até o sofá com ela, deito a mesma. Levo a minha mão na nuca dela e começo um beijo feroz.
Ela tira a minha camisa e eu aproveito e tiro a arma da cintura e boto em uma mesinha perto do sofá sem parar o beijo.
Tiro o cropped dela tendo a visão foda daqueles peitos dela e dou uma mordida de leve nos mesmos, ela solta um gemido baixo e puxa o meu cabelo logo em seguida.
Ajudo ela a tirar seu short e pra minha sorte ela estava sem calcinha, parei observando aquele corpo perfeito, passei a mão por cima de sua buceta precionando fazendo Aline arfar.
Aline- Vai logo. - Morde o lábios.
K2- Temos muito tempo pela frente, tenha calma. - Pisco pra ela sorrindo.
Comecei a estimular seu clitóris devagar e aos poucos fui aumentando o ritmo, introduzi um dedo em sua buceta que fez ela soltar um gemido.
Fazia movimentos circulares com meu dedo, enquanto chupava rapidamente sua xereca fazendo ela se contorcer de prazer.
Aline- Ah... isso, chupa com vontade. -Segura na minha cabeça pressionando minha cara contra sua buceta. - Continua... assim, aaah mais rápido.
Chupo seu clitóris dando leves sugadas e continuo a me movimentar rápido dentro dela com dois dedos.
Sinto sua perna estremecer e ela começa a gemer, logo o gozo escorreu sobre sua perna e eu chupo tudo.
Aline- Agora é minha vez. - Vem de quatro na minha direção.
A mesma me ajeita na ponta do sofá e desce pro chão, ficando bem empinada na minha frente. Ela tira minha bermuda e rapidamente minha cueca também fazendo meu pau pular latejando.
A mesma sorriu e passou a língua entre os lábios, ela pega em meu membro chupando a cabecinha e começando a me punhetar.
* * *
Fudemos como nunca e em todas as posições possíveis, no quarto, no banheiro, na cozinha, até no chão. Matamos a saudade real.
Papo reto, a Aline pode ter todos os defeitos, mas na foda ela se garante legal, mina representa.
Gostosa demais,tá maluco.
Aline- Você já vai? - Sai do banheiro enrolada na toalha.
K2- Tenho que parti,pô. -Termino de vestir minha bermuda.
Aline- Dorme aqui,paixão. Tá tarde abessa,amanhã de manhã tu vai embora.
Olho pela janela e já estava a noite, essa foda foi tão boa que até me esqueci do horário.
K2- Pior que tá tarde,mermo. - Me jogo na cama deitando de volta. - Vou ficar por aqui mermo, mas ae essa noite tem que ser daquele jeitão. -Sorri de lado.
Aline- Claro que vai ser. - Pausa. -Vou fazer uma comida pra nois, tô cheia de fome.
Assenti e ela vestiu apenas uma calcinha saindo do quarto. Peguei meu celular e entrei no tt vendo algumas postagens, fiquei brisando naquele bagulho até Aline me chamar pra rangar.
Bati um rango dahora, em seguida bolei um baseado e mandei pra mente.
Deitei na cama junto com Aline colocando um filmezinho, não chegou nem na metade do filme já estávamos trasando novamente.
E a noite inteira foi só vapo,vapo!
[....]
■ ■ ■
• Assim que vocês baterem a meta, estarei soltando o próximo capítulo.
• Comentem coisas coerentes, interagam com os personagens, digam o que estão achando das atitudes dos personagens, toda critica construtiva é bem vida!
• Estamos fazendo essa maratona com muito amor, espero que vocês colaborem!
💖💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Teen FictionDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021