K2☠️
XxxX - Senta aí, vagabundo. - A tal pessoa me direciona, seguro na cadeira pra não e me sento.
Depois que botaram o pano preto no meu rosto não faço a mínima idéia de onde eu tô, até agora tô com essa parada no meu rosto.
Só sei que não estamos no mesmo lugar que antes, porque pegamos um carro.
XxxX - Agora pode tirar o pano do rosto dele. - Alguém fala e tiram o pano do meu rosto, abro e fecho os olhos várias vezes para poder me acostumar com a claridade.
Olho ao redor e vejo que tô na merda de um tribunal, faço a minha melhor cara de ciníco e olho para as pessoas.
Olho para o lado e vejo um dos meus aviãozinhos, o Otávio. Com certeza ele veio para falar depois o que aconteceu pro pessoal.
Balanço a cabeça discretamente pra ele e ele faz o mesmo.
XxxX - Boa tarde a todos, hoje iniciaremos a audiência do senhor David Luiz Soares, mais conhecido por seu vulgo K2... - Um cara que deve ter seus quarenta anos fala.
Ele ficou meia hora falando várias besteiras que absolutamente ninguém ligava, já tava de saco cheio já.
Levanto a minha mão para pedir permissão para falar e o juiz assente dando permitindo.
K2 - Como que eu tô em uma audiência se nem advogado eu tenho? - Falo e dou uma risada abafada, uma mulher nova aparentemente se levanta e olha na minha direção.
XxxX - Olá, acho que não lhe comunicaram. Me chamo Larissa e sou sua advogada. - Olho pra ela confuso e ela siliba a palavra “confia” só para eu ver.
Ela faz uma reverência pro juiz e se senta novamente.
Olho pro Otávio e ele balança a cabeça olhando pra mim e pra tal advogada.
Juiz - Agora vamos dar continuidade à audiência...
[...]
Ô coisa chata essa audiência, tava quase dormindo quando ele falou a palavra “pena” acordei na hora.
Juiz - A pena do senhor David Luiz Soares está declarada para 13 anos e 6 meses... - Ele fica falando mais algumas merdas é essa frase “13 anos e 6 meses “ fica rondando na minha cabeça.
Alguma para tá errada aí, era pra ser mais.
Olho pra tal advogada e ela dá um sorrisinho convencido, aceno com a cabeça pra ela.
Algumas pessoas olham pro juiz confusas e ficam reclamando.
Juiz - Silêncio, a audiência está encerrada. - Ele bate o materlinho na mesa, se levanta e sai da sala.
XxxX - Você tem o direito de falar alguns minutos com a sua advogada. - Um policial que tava do meu lado fala.
A moça loira que estava ao meu lado, me olhou sorrindo e se aproximou mais.
K2- Qual vai ser agora, doutora? - Pergunto sério.
XxxX- Pode ficar tranquilo senhor David, daqui para mais tarde o senhor vai para espécie de uma "triagem" e ficará durante trinta dias lá, não se preocupe que não vai acontecer nada de ruim contigo, o senhor está em ótimas mãos.
Já ouvi falar nessa parada de triagem, um bagulho que tu vai e fica lá uns dias e logo após a pessoa é encaminhada para o presídio.
Bagulho doidão.
K2- Entendi. - Falo sério. -Quando vou poder falar com a minha mulher e minha mãe? -Pergunto.
XxxX- Ah, desculpa por não me apresentar meu nome é Larissa, sou uma amiga um pouco próxima da sua mulher. -Arqueeio a sobrancelha quando ela terminou de falar. - O nome da sua mulher é Elisa correto? -Assenti. - É ela mesmo, estudamos por um tempo juntas, fiquei sabendo do seu caso e vim correndo pra poder ajudar.
K2- Peguei a visão, mas me conta dona, quando vou ver minha família? Quando vou poder ligar para elas?
Larissa- Olha eu tenho uma carta aqui na minha bolsa, que foi escrita por sua mãe e sua mulher, Elisa pediu para mim te entregar. - Se vira mexendo na bolsa e pega um envelope aonde estaria a suposta carta.
K2- Pô, brigadão, foram elas mermo? Elas que escreveram? -Perguntei animado e ela assentiu.
Larissa- Sobre a sua pena de 13 anos e 6 meses, você pode ficar despreocupado, pois vou te dar uma ajudinha. - Dá uma piscadela.
K2- Pô, valeu. - Sorrio fraco colocando a carta no bolsa.
* * *
Saio daquele tribunal e eles me encaminharam para a tal triagem, bem que a dona lá falou.
Me sentei naquele chão gelado, e abri o envelope pegando a carta, respirei fundo e abri começando a ler.
💌Carta 💌
Meu amor, não sei nem por onde começar... Minha mente está a milhão, minha fixa ainda não caiu, não estou acreditando nisso, meu psicológico não estava preparado para isso. Sei que uma hora ou outra isso aconteceria, mas eu não estava preparada para passar por isso. Mas, pode ficar tranquilo meu preto, eu não vou te abandonar nessa, eu vou estar contigo em todos os momentos, eu te amo muito, vou estar sempre ao teu lado, sei que vai ser uma luta, mas vou fazer de tudo para ficar ao teu lado. Deus sabe de todas as coisas, ele está cuidando da gente, e pode ter certeza que você vai sair dessa, eu te amo muito e logo menos estarei ao teu lado.
💌 Carta 💌
Nem consegui ler o resto da carta, me emocionei pra caralho, a mente da minha preta deve estar a milhão, ela deve estar passando maior nervoso.
Porra!
Minha coroa então, deve estar nervosa a beça, mas o cara lá de cima sabe de todas as coisas, logo menos eu vou sair dessa, eu creio.
[...]
■ ■ ■
• Ainda estou sem wifi galera, estou aqui na minha tia "roubando" um pouquinho de wifi rs.
• Espero que tenham gostado, votem e comentem bastante.
Bjs.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Teen FictionDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021