K2
16 Anos Atrás
Acordo espantado com o barulho de coisas quebrando no andar de baixo. Meus pensamentos vão direto ao meu pai e logo sinto um negócio no meu peito.
Fico decidindo mentalmente se desço ou não, mas acabo descendo do mesmo jeito.
Mas, na hora que eu chego perto da sala me arrependo na hora. Vejo o meu pai, o cara que sempre esteve ao meu lado morto.
Fico desesperado sem saber o que fazer, até que vejo o cara que diz ser meu tio perto dele .
David- PAI, ACORDA. - Grito desesperado e balanço o mesmo. Eu tava ficando todo sujo de sangue, mas eu não tava ligando. - O QUE TU FEZ COM ELE?
Ricardo- O que eu já devia ter feito a muito tempo. - Fala e começa a rir junto com uns dois caras que tava com ele. Meu peito subia e descia rapidamente só de raiva, pego uma faca que tava no chão e vou na direção dele.- Qual foi agora? Vai me matar. - Fala e ri debochado.
Chego perto dele e meto a faca na mão dele que estava encostada na mesa fazendo jogar sangue. Ele grita de dor e eu corro.
Só que corri em vão, a porta tava trancada. Escuto passos se aproximando e tento da chutes na porta, mas dá em nada.
Ricardo- Qual foi, pirralho. Acha que eu sou burro?! - Fala e começa apertar o meu pescoço, começo a me debater não conseguindo respirar.
Não satisfeito ele pega um canivete e começa a enfiar no meu pescoço que logo começou a pingar de sangue. Ele para quando um barulho de tiro invade o local e me joga no chão.
Depois disso não me lembro de mais nada, minha visão tava embaçado e só escutava alguém gritando meu nome.
[....]
■ ■ ■
• Web nova,em parceiria com a minha amiga _overgirl
💫 Estamos dando nosso máximo então peço a compressão de todos,votando e comentando bastante.
💫 Não teremos dias exatos para as postagens,mas estaremos postando com frequência,caso ao contrário estaremos avisando vocês.
💫 Plágio é crime,criei sua própria história.
💫 Haverá drogas,palavrões,brigas,gírias,
mortes,e todas as coisas relacionadas a bandidagem,se você não gosta de aconselho a não ler.💫Sem comentários machistas,e xingamentos contra os personagens e contra as autoras,peço a colaboração de todos.
💫 Toda sugestão,e comentários construtivos serão bem vindos.
• Enfim,é somente isso,espero que gostem do livro,estamos nos dedicando abessa. Aproveitem e sejam todas bem vindas.💖💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Novela JuvenilDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021