16 - Corrente Alternada

2K 266 70
                                    

Pov Gizelly

Em circunstâncias normais, provavelmente eu estaria muito bêbada e teria apreciado uma noite como está, não digo aqui no quarto com minha amiga mas a festa em geral. Mas as circunstâncias não eram normais.

Acordei com um dos pés de Ivy em minha barriga, e me forcei para sair debaixo de seu peso, olhei para o relógio e eram 6:00 da manhã.

Havia dormido muito pouco mas não conseguiria dormir novamente, amanhã precisaria estar em casa e cuidar de vários documentos que deixei de lado para passar esse Final de semana com a família.

Todo domingo eu me sentia ansiosa e o sono era uma das coisas que eu menos tinha, de domingo para segunda então era impossível dormir, meus pensamentos não desligavam.

Calcei uns chinelos, fiz minha higiene matinal me olhei no espelho, estava com um pijama pequeno de seda azul mas para o café da manhã em casa não tinha problema, decide sair a procura de café.

Minha mãe estava na cozinha junto com Claudia, uma de suas ajudantes nas tarefas da fazenda.

- Bom dia mãe – agarrei por trás a fazendo saltar.

- Oh minha linda – ela depositou um beijo em minhas bochechas – Pode se sentar à mesa lá fora, Alexandre já está lá, estamos arrumando aqui as coisas para o Café, os demais devem acordar só para o almoço.

Assenti e fui para o grande Jardim, passei por Alexandre lhe desejando Bom dia e fui em direção a minha maior paixão.

Próximo ao lago, ficava uma grande área verde cercada , onde ficava três incríveis criaturas, que não pude soltar ontem devido a presença de pessoas variadas ali.

Assim que abri a portinha, o grande Golden Retriever, Alfredo veio correndo em minha direção me derrubando, Logo em seguida veio Luna, uma vira lata pretinha que havia resgatado e Jack Bacon , uma mistura de pequinês com alguma outra raça que eu não recordava o nome.

Após Alfredo ter me derrubado, eu tinha meu rosto sendo lambido por Jack e Luna, enquanto o maior corria em círculos com um galho em sua boca para que pudessemos brincar. Sentia muita falta deles, mesmo visitando sempre que podia, minha razão de viver, era eles e minha mãe.

Brincamos por algum tempo, eu permanecia sentada no chão. Joguei um objeto para o maior ir buscar e ele trouxe, se jogando em cima de mim, minhas costas indo de encontro ao chão novamente me fazendo gargalhar.

Os raios de sol já invadiam a grama verdinha, o que deixava tudo com uma cor linda e o domingo com ar de puro, enquanto tinha os cães brincando com minhas mãos e cabelos, virei meu rosto e pude ver tomado pelos raios solares, um par de pernas com tonalidade bronze e elegante, subi meus olhos e avistei as coxas torneadas a mostra,  fora do comum, seu andar me hipnotizava, engoli seco e para minha infelicidade lá estava ela, vindo em minha direção, desviei o olhar fazendo carinho em Luna.

O sol foi bloqueado e a vi parar ao meu lado , ainda de pé, tampando minha visão de cima.

- Bom dia Gizelly – apesar da claridade bloquear minha visão do seu rosto, todo o resto eu conseguia avistar, e seu bom dia saia de seus lábios junto com um sorriso.

Me esforcei para elevar meu corpo e apoiei meus cotovelos na grama, ela vestia um blusão que ,por um milagre, conseguia tampar sua intimidade que por sua vez estava coberta por uma calcinha, graças a Deus, mas do meu ângulo de visão, era impossível não ver a calcinha de renda preta.

- Olá – Foi o que eu consegui dizer enquanto senti Alfredo correndo de longe em sua direção, temi, apesar dele ser um dos cães mais doces que eu tive o prazer de conhecer, ele possuía uma intuição fortíssima e talvez avançasse na mulher, e foi o que aconteceu.

Máscaras (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora