Na Manhã de segunda feira, após o domingo perfeito que passaram juntas, seria a hora de despertar do sonho. Acordaram, tomaram café em meio a risos, beijos e conversas, estavam se preparando para voltar à rotina da semana.
Gizelly iria direto a Brasília pois tinha algumas aulas para lecionar na parte da Tarde, Rafa voltaria para Goiânia, pois deveria encontrar com Manu assim que possível.
POV RAFA
O domingo foi muito melhor do que eu esperava, estou me sentindo incrível, acho que nada nem ninguém pode tirar minha paz hoje, Gi está tomando banho e eu estou tentada a entrar no banheiro e agarra-la mais uma vez, mas sei que se iniciarmos mais uma de nossas deliciosas loucuras não conseguiríamos parar e ela realmente precisa chegar em Brasília antes do horário do almoço.
Sento na cama e olho para cada detalhe de seu quarto, sinto seu cheiro no travesseiro e me bate uma nostalgia dos momentos em que estive próxima ao seu corpo, era assustador mas uma saudade já me invadia só de imaginar quanto tempo ficaríamos sem nos ver.
Sou tirada rapidamente de meus pensamentos pelo barulho do celular que ecoa pelo quarto, mas não acho meu aparelho enquanto ele toca, acharia menos ainda agora pois o barulho havia cessado. Enquanto procuro o aparelho, falhando no processo , não seguro o sorriso ao ouvir Gizelly cantarolando uma música embaixo do chuveiro, errando totalmente a letra.
Levanto olhando para os lados em mais uma tentativa de achar o aparelho, mas a porta entre aberta do banheiro me tira dessa missão, então encosto no batente da porta e observo sua silhueta através do box esfumaçado do chuveiro, a visão que tenho de sua bunda mesmo borrada pelo vidro é esplêndida e minha boca saliva, mas sua cantoria, acompanhada de uma caixa de som posicionada na pia do banheiro tocando a música original baixinho me faz sorrir. Mesmo ouvindo as mesmas músicas todos os dias, e ainda acompanhada da Cantora, Gizelly consegue errar todas as frases.
"Onde eu posso gritar, não to de palhaçadaaaaa ... vamo pro meu colchão .. To falando de amor, a gente combina doidaaaaa,"
- Gi quem canta essa música? – falo de uma forma divertida e ela se vira abrindo uma fresta pelo Box melhorando minha visão de seu corpo.
- A Marília Mendonça com um homi, porque? – ela fala fechando o registro do chuveiro e eu me aproximo dela com sua tolha em mãos.
- Então deixa eles cantarem – falo sorrindo e ela aperta os olhos enquanto se encaminha para meus braços, a envolvo com a toalha e beijo seu pescoço, ela faz biquinho.
- Nossa Rafa eu nunca mais canto nada perto de você.
Gargalho da sua fala manhosa e mais seu bico vai para frente, prontamente a viro e começo beijos em seu rosto e pescoço, até chegar em seus lábios onde começo a desfazer aquele biquinho tão fofo e gostoso com beijos.
- Você canta bonito Gi – falo entre beijos – mesmo misturando as letras todas.
Ela sorri e me beija mais profundamente, invadindo minha boca com sua língua deliciosa, meu corpo todo arrepia , no entanto , Gizelly percebe minhas intenções e se desvencilha de mim enquanto resmungo por isso.
- Não podemos nos atrasar, RafaeLLA.
Essa mulher ainda vai me matar, observo ela trocar de roupa rapidamente para que eu não ficasse observando, sorrimos quando ela percebe que estou olhando para seu corpo em desejo. Somos despertadas pelo meu celular que volta a tocar.
Enquanto arruma suas coisas Gi acha meu celular, me jogando o aparelho e quase batendo em minha testa.
- Nossa Gi, você está querendo me matar é? – falo com o celular em mãos, mas logo atendo o aparelho não dando chance para ela se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras (Girafa)
FanfictionRafa, Agente Federal com sede de vingança que se mete em uma trama envolvendo uma família poderosa de Brasilia, cruza seu caminho com Gizelly , uma Professora de Direito de uma renomada Universidade e integrante da família investigada. O destino tr...