65 - Sufoco

1.3K 182 50
                                    

NOTAS : Hey, Vocês, demorei né? então, estou com dificuldades para o termino então paciência , não vou abandona-los , já disse muito isso mas estamos realmente nos capítulos finais.

Autor

- Vamos Rafa - Manu a puxava pelo Braço ao passo que ligava para seu contato na corporação.

- Como você sabe?

- Ela provavelmente está indicando rastreamento da chamada, eu recebi uma ligação as 13:07 de um numero desconhecido, só pode ser isso, não temos outra pista.

- Isso por ser um tiro no escuro , uma coincidência Manu - Rafa parou no meio do caminho olhando para a menor.

- Mas se ela estiver onde está esse celular, vai ser o tiro no escuro que acertou a mosca no meio dos olhos.

(...)

- Vamos coloca-la ali - Lucas apontou com a cabeça para uma cadeira enferrujada, que estava próxima a uma mesa de metal iluminada por uma lâmpada amarela.

- Ela tá pesada - Daniel suspirou.

- Só levanta cara.

Carregaram o corpo desmaiado de Mari e o amarraram a uma cadeira, com algumas cordas sujas que haviam no chão.

Passos foram ouvidos ao fundo enquanto os irmãos amarravam a mulher.

- Muito Bem, depois que obtiver o que precisamos, é só sumir com ela e estamos livres. - Renato ao fundo, se aproximou com um sorriso diabólico nos lábios, colocou as duas mãos em cima da mesa metálica, olhando para os homens a sua frente.

- E o que exatamente estamos procurando? - disse Lucas se aproximando com o rosto próximo ao rosto desacordado de Mari.

- Provas.

- Que tipo de Provas - ele se afastou, encarando o mais velho.

- Que nos incriminem imbecil, vamos destruí-las - bateu com força na mesa.

- Mas eles já sabem que financiei a explosão do avião, como destruir algo pode me beneficiar se eles já têm conhecimento disso - os dois discutiam enquanto Daniel parecia perdido.

- Se conheço bem a Mari, ela não entregou tudo que achou, ainda mais depois que descobriu sobre mim. Além do mais, quando eu estava sob custodia, não me perguntaram nem metade do que ela sabia, o que me faz crer que as provas contundentes, estão com ela.

- Não achamos nada no apartamento.

- Ela não esconderia lá, por falar nisso, como eu havia dito, vocês a revistaram não é mesmo? - Lucas e Daniel se olharam com pontos de interrogação nos olhos. - Droga !!!

POV GIZELLY

Eu estava furiosa e apreensiva, tentava ao máximo controlar meus sentimentos, Rafaella me informou brevemente o que havia acontecido e agora estávamos eu, Genilda e Isa, em meu apartamento apenas esperando por notícias.

Observo enquanto Isa faz uma massagem tímida mas cheia de cuidado e carinho nas costas da minha sogra e isso enche meu coração por um momento, mas logo volto minha atenção para o que realmente estava acontecendo.

Mariana havia sido levada, provavelmente por Renato, meu irmão estava sumido, minha mãe morta e esse pesadelo ao qual eu, acordava vez ou outra mas voltava sempre para o mesmo ponto, parecia não ter fim.

Tive que encerrar precocemente meu encontro com Marcela, ela não ficou feliz, principalmente quando percebeu que sai logo após a ligação de Rafa. Outra coisa surpreendente era a pessoa que ela tinha se tornado, nem eu explicando que a namorada de uma amiga estava possivelmente sequestrada e vidas podiam estar em perigo, pareciam comove-la. Achei que Marcela ficaria feliz quando lhe contasse sobre minha felicidade e minha decisão em me casar mas algumas pessoas, por mais importante que tenham sido em nossas vidas, simplesmente não conseguem ficar felizes por você. Costumamos ter uma dívida não dita, quando se trata de pessoas que nos ajudaram ao longo da vida, mas chega um momento em que o sapato simplesmente não serve mais e deixar as coisas irem talvez seja a melhor coisa a se fazer, pela saúde de nossos pés.

Máscaras (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora