11- Abismo Girafa

2.3K 252 58
                                    

Lucas Gambino tratava de alguns importantes assuntos da família, já havia exercido o cargo de vereador em Anápolis e estava agora no mandato de Deputado estadual por Goiás, eu nunca entendi como ele ganhava eleições, mas não perdia muito do meu tempo pensando sobre isso, eu mesma nunca votei nele, nem votaria em homens daquele tipo.

Era o típico homem que se sentia um Ser superior. Ô mais gostoso, ô mais bonito, mais inteligente... Só sua verdade podia ser aceita, eu tinha pena das mulheres que gostavam e se relacionavam com ele, apesar de ser extremamente agradável aos olhos, ao corpo e a mente, seu conteúdo era intragável.

Eu via aquela cena toda em câmera lenta, depois que Lucas havia descido da aeronave, eu não vi o momento, mas ele havia oferecido uma de suas mãos como apoio para a mulher que o acompanhava descer também, após Marcela me virar na direção deles eu pude ver.

A mulher ao seu lado caminhava delicada tomando todas as atenções para si, parecia um anjo. Sua estatura quase se assemelhava a de Lucas, desviei meus olhos rapidamente para seus pés e constatei que estava calçando uma sandália de salto alto branca, que podia lhe dar facilmente uns 06 cm a mais, portando deveria ter por volta de 1,74m de Altura.

Ainda de longe pude reparar em seus lábios carnudos tingidos de um vermelho vivo, no rosto óculos escuros quadrados que se encaixava perfeitamente a curvatura de suas bochechas, à medida que se aproximava da multidão em festa, pude reparar que seu corpo mal era coberto por um vestido verde acetinado fino de alça.

Ela se movia graciosamente, as pás do helicóptero agora lentas, faziam seu cabelo volumoso repicado em formato de U voar, o cabelo tinha a tonalidade morena iluminada na cor castanho avelã dourado.

Meu Deus sãos os cabelos mais lindos que já vi !!!

- Olha que o Ken - marcela agora falava, ken era o apelido que eu tinha dado a Lucas, por sua forma atlética e seus cabelos dourados - nunca chegou nesse nível em Gih, será que essa mulher é alguma atriz ou modelo?

Dei de ombros voltando a realidade.

- Vou pegar mais bebida, não vou dar ibope pro Lucas nem pras suas conquistas semanais não.

Contorci meus lábios e meu rosto em sinal de reprovação e me arrependi no momento que proferi tais palavras, Marcela sabia muito bem que eu tinha pena das mulheres que Lucas trazia e eu as tratava bem e não deixava de cumprimentar nenhuma delas, por que aquela seria diferente?

A verdade é que nem eu sabia...

AUTOR

Lucas caminhava vitorioso, tinha feito uma entrada maestral, como gostava, estava na companhia de umas das mulheres mais lindas e sexy que já teve o prazer de conhecer.

Ela lhe encantará por ser diferente das outras, tinha um ar misterioso mas quando conversavam parecia muito comum, fácil de ser enganada e podia muito bem sanar seus desejos, tinha um ar extremamente sensual.

Não costumava levar para casa mulheres que não conhecia, todas as outras eram amigas, ou conhecidas de amigos ou conhecidas de conhecidos de amigos, essa não. Mas não pôde deixar de tê-la.

Sua profissão não deixava brechas para confiar em qualquer pessoa, portanto no dia que a conheceu e se interessou, fez questão de pedir alguém para que fizesse uma busca rápida. Afinal podia ser alguma jornalista ou pessoa de má índole querendo destruir sua reputação e sua família, no jogo da política, sabia bem, não existiam limites.

Rafaela Polastri vinha do Rio, segundo suas investigações era filha de um italiano que faleceu enquanto ainda era nova e sua mãe uma carioca que vivia no Rio de Janeiro com quem não mantinha muito contato, era uma mulher de poucos amigos, gostava de farra, diversão, sertanejo, maquiagens mas também de esportes, tinha alguns bens que seus avós italianos haviam deixado para ela.

Lucas obteve todas suas confirmações com um escritório de investigação do Rio, gastou muito dinheiro mas sentia que valeria a pena, pois aquela mulher era diferente, ele sentia.

Flayslane conversava animadamente com Daniel, ao ver a Morena alta ao lado de seu affair não se conteve e já começou a por vários defeitos.

- Nossa, olha o troço que o Lucas tá hoje - Daniel se virou desastroso para fitar a mulher.

- Xentê que mulherãoooo, meu irmão cada vez mais se supera - Jogou as mãos para o ar em comemoração, a mulher a sua frente não gostando do comentário do amigo, resolveu cuspir o liquido que estava na sua boca em sua direção.

- Porra Flay, já falei que isso não é brincadeira, não tem graça nenhuma.

A mulher saiu com cara de poucos amigos indo em direção a casa principal.

Lucas apresentou Rafaela para seu pai, que prontamente fez um elogio a sua beleza e também a madrasta Marcilene, que a juntou a mais alta em seus braços e deu as Boas vindas, apresentou ainda a Daniel e alguns amigos, indo em direção aos demais presentes.

Marcela já se ouriçava para saber quem era a figura, foram apresentadas. Em seguida Vh, Tabatha , Ivy , Pyong e Sammy.

A distração de Gizelly foi tão grande que ela nem percebeu que seu melhor amigo, Py, já se encontrava na Festa.

- Ei, fique à vontade, hoje será um dia incrível pra você, acho que irá gostar, teremos um grande show ali - apontou para o palco já montado no centro do jardim - coisa que não acontece em qualquer lugar - Lucas se Gabava dando uma piscadela e direcionando sua fala a Rafaela - Só falta eu achar a enteada de meu pai pra te apresentar, ela é filha de Marcilene, mas não é muito relevante, vou só te mostrar pra que tenha cuidado com seu azedume.

Rafaela, desde que chegará, pela primeira vez se pronunciava, intrigada.

- Por que ela teria algum 'azedume' com minha pessoa, não nos conhecemos - passou as mãos por seus compridos cabelos, Lucas puxava o ar dos pulmões em suspiro.

- Pois é uma invejosa, sua mãe casou com meu pai e do nada se tornou rica, logo eles tiveram outro filho, ela age como se quisesse ser igual a nós.

Aquelas palavras fizeram Rafaela franzir o cenho - O que ele queria dizer igual a eles? - Pensou.

Como alguém que pudesse ler os pensamentos da mulher, Lucas respondeu.

- Sabe como? - Elevou um de seus braços forçando o punho para que os muques dos bíceps sobressaltassem - Tipo homem, varão!

Rafaela não se conteve, tirou seus óculos e soltou uma gargalhada gostosa mas que escondia um certo deboche.

Gizelly que já se encontrava próxima a eles, teve sua atenção voltada para aquela risada, e os olhos castanhos mel se encontraram nos grandes Olhos verdes, a feição das duas se transformou em curiosidade e se fitaram. Por um grande período que nenhuma das duas soube contar...

"Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
Friedrich Nietzsche


-------------------------

Dia 04/07 foi 02 caps, pq to muito feliz, live da Lexa, premio, tag.

Máscaras (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora