Playlist da Fic - Todas as musicas dos capitulos estão ai
https://open.spotify.com/playlist/5aermfWbV7r41xK2C11fXn?si=2rZNnrW9T6WcenqJ8z0D4g
---
Autor
O Ser Humano é incrivelmente adaptável e resiliente, mas a que custo? Estão em constante mutação, algumas ocorrem de forma natural e gradativa outras tão abruptamente, de maneira tão forte e inesperada que se confundem com mudança de personalidade.
Os dias se passaram depressa após o final de semana agitado na fazenda dos Gambino.
Rafaella já tinha voltado para seus afazeres no apartamento da PF em Goiânia, o local era muito bem localizado e mobiliado de acordo com seu disfarce, com moveis caros, cores vibrantes e alegres.
O imóvel se dividia em sala de tamanho médio aberta, um grande sofá com almofadas coloridas, mesinha de centro, a cozinha também aberta juntamente com a sala. Um quarto com suíte composto de uma grande cama de casal, guarda roupas e penteadeira em estilo vitoriano de cor escura. Uma porta de vidro de correr que dava passagem para uma varandinha com duas cadeiras e uma mesinha de vidro.
Mais cedo durante a semana, após sair de Anápolis conseguiu localizar Marianne Macgowan e descobriu que a loira irmã de Marcela estava envolvida com Bailes beneficentes na cidade de Goiânia e um deles ocorreria daqui há duas semanas, não necessariamente precisava ir ao evento, apenas conseguir participar dos preparativos.
POV Rafa
Sai do Ap com roupas casuais, tênis baixo, calça jeans escura e blusa de botão, prendi meus cabelos em um coque alto e não utilizei maquiagem, no rosto apenas óculos escuros.
Observei Marianne de Longe, vestia uma saia rosa colada e um top mais colado ainda, cabelos volumosos e lindos, seu rosto, bem esticado, se eu não soubesse sua idade chutara entre 25 a 50 anos.
Calcei meu sorriso mais despretensioso e lá fui me esbarrar com a mulher.
Ela olhava o cardápio das mãos de um Maître na porta de um restaurante e me pus ao seu lado, fingindo olhar o cardápio por cima de seus ombros até que ela me observasse ali, o que demorou bastante pois eu mesma li o cardápio três vezes antes que ela se virasse para mim, surpresa.
- Oh, oi Desculpa – tirei os óculos e ofereci um sorriso tímido – não queria ser intrometida, estou aguardando.
- Tudo bem – falou me olhando de cima a baixo.
Nossa esse era o tipo das mulheres ricas e metidas que eu ainda não tinha encontrado nessa investigação. Forcei novamente outra interação, cutucando em um de seus ombros.
- Licença... é desculpa falar assim sem te conhecer, mas você é muito linda – Meu Deus quem eu 'tava me tornando, nem eu acreditava as vezes nas coisas que eu dizia – e eu estava te observando, achei que já tinha te visto antes, mas você é parente da Marcela Macgowan? São iguaizinhas.
- Somos irmãs – se limitou a dizer escolhendo agora o que comeria e onde iria se sentar – talvez me conheça pois minha família sempre sai nos jornais – a superioridade na fala era tão grande que eu acho que falhei em impedir que meus olhos revirassem. Juro, eu quis vomitar.
Teria que apelar para algo que chamaria sua atenção definitivamente e me lembrei de seu romance com Lucas, correria o risco de que talvez ela me odiaria antes mesmo de me dar qualquer abertura. No entanto resolvi tentar outra coisa.
- Conheci a Marcela quando fui na festa na Fazenda dos Gambino.
- Humm Legal, eu já vou .... – não dei chances de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras (Girafa)
أدب الهواةRafa, Agente Federal com sede de vingança que se mete em uma trama envolvendo uma família poderosa de Brasilia, cruza seu caminho com Gizelly , uma Professora de Direito de uma renomada Universidade e integrante da família investigada. O destino tr...