15 - Imperfeição

2K 250 16
                                    



Enquanto Rafa e Gizelly ainda se fuzilavam, Lucas permanecia alheio a tudo e continuava devorando o liquido em seu copo, os demais dispersos ou perdidos em meio as farpas trocadas entre as duas.

- Uau – Marcela falou enquanto tomava um grande gole da bebida a sua frente – Qual vai ser a próxima atração aqui gente? Cada hora chega um Cantor diferente. Vai ser um Festival?

Para a loira parecia ser uma boa ideia mudar o rumo da conversa, em suma não sabia o que a amiga estava tentando alcançar com aquele clima ... um tanto quanto diferente.

Também tão pouco entendia o que a mulher extremamente sensual e de olhar penetrante que havia chegado com Lucas pretendia, afinal estava namorando Lucas, ou eram apenas amigos? Ainda não tinha ido embora e já deu a entender que dormiria ali.

Marcela conhecia a família Gambino há anos, principalmente Lucas, antes mesmo de ser amiga de Gizelly, o loiro já foi namorado de sua irmã Marianne e nunca tinha o visto tão intrigado ou caído por qualquer mulher.

Será que era isso que tanto incomodava Gizelly? O fato do filho de seu padrastro, a quem ela detestava, estar apaixonado. Será que era possível Gizelly estar apaixonado por Lucas? Sorriu espantando tal pensamento.... E se estivesse com ciúmes de Rafa? Fazia mais sentido, pelo menos se fosse ela, era mais provável, sorriu mais largo ainda, pensando estar mais louca que a própria amiga.

- A rainha do Brasil e Felipe Araújo Vem ai! – a advogada quebrou o contato com a agente e se virou para amiga que pareceu não escutar.

- Marcela? Está perdida ai dentro – Batia com o indicador agora na cabeça da loira.

- Pensamentos ... acho que já vou embora.

- Ainda é cedo Marcela – Foi a vez de Rafa falar, erguendo o copo a sua frente em um gesto rápido brindando o ar e tomando o conteúdo.

- Tenho Algumas leituras para pôr em dia, mas foi um prazer conhece-la – se levantou e se despediu dos demais – Creio que vá dormir aqui, amanhã nos encontramos novamente.

- Poxa Ma , você vai me deixar mesmo, nem dançamos direito ainda.

- Companhia não vai te faltar Gi – depositou um beijo no topo da cabeça da menor, deixando-a confusa com a fala – amanhã nos falamos bebê, juízo!

Gizelly fez um enorme bico e sentou observando a amiga ir embora, Rafaella observava a cena achando divertido o como a capixaba conseguia ir de vários extremos ao mesmo tempo, conseguia ser sensual, atrevida, grossa, impaciente e fofa em segundos.

(...)

A festa já estava no final, todos já estavam totalmente alterados, muitos convidados já partiam. Alexandre e Marcilene já se encaminhavam para seus aposentos. Lucas e Rafa dançavam uma música qualquer enquanto Gizelly e ivy fofocavam em algum canto e riam escandalosamente, Flay e Daniel giravam na pista de dança.

POV Rafa 

Planejei tudo, repeti pra mim mesma pela milésima vez, sei que pelo menos de início deveria seguir à risca todo o plano, mas um bom estrategista tem em mente todos os cenários possíveis e sabe quando mudar sua estratégia se torna extremamente necessário.

Um dos apartamentos da PF em Goiânia estava a minha disposição, tudo foi planejado para que pertencesse a Rafaela Polastri, local que eu deveria estar a meia hora antes, mas por impulso e uma grande inquietação que não experimentei em minha vida antes, fui motivada a desafiar Gizelly, alias impelida seria mais adequado, era como se um imã estive em contato com todo o meu Ser e aquele caminho era o único que eu podia percorrer.

Máscaras (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora