Notas: Quando escrevi esse capitulo pensei e ouvi muito Gatas extraordinárias de caetano Veloso na Voz de cassia eller (audio no final do Cap)Desculpas por não ter postado antes, Enjoy!
Playlist da Fic - Todas as musicas dos capítulos estão ai
https://open.spotify.com/playlist/5aermfWbV7r41xK2C11fXn?si=2rZNnrW9T6WcenqJ8z0D4g
--------------------------
POV GIZELLY
Por um momento, apenas sinto o vento frio em meu rosto enquanto caminho apressadamente pelo estacionamento em direção ao meu carro. Estranho tudo que sinto próximo aquela mulher, não consigo decifra-la. Enquanto caminho penso nas conversas que tivemos, o momento na fazenda em que ela brincou com meus cães, a forma como Alfredo, sendo um cão super protetor se jogou em seu colo, como se pudesse ver sua alma.
Em outra ocasião poderíamos ser grandes amigas, se assim tivéssemos a chance, se tivéssemos nos conhecido em outra ocasião, mas com Lucas é impossível manter uma conversa por mais de dez minutos, nunca senti nada bom vindo dele, e esse é um dos maiores empecilhos que me atrapalham obter mais trocas.
Me perco tanto nos próprios pensamentos que passo por meu carro sem perceber, volte e entro no veículo, me afundando no banco confortável e logo procurando por alguma música que pudesse acalmar minha mente. Lembrei que não senti mais frio, mesmo estando na área externa do Shopping Droga!!
O cheiro doce e inebriante invade o interior do veículo, passo minhas mãos por toda a extensão de meus braços e torso, sentindo o couro macio da jaqueta, é dela que vem o cheiro gostoso e viciante. Na pressa de ir embora havia levado comigo o casaco de Rafaella. Bato em minha própria cabeça em repreensão. O tirei como quem tira um cobertor em chamas da própria pele, tentando afastar de mim, mais uma vez qualquer resquício de sensação por qualquer coisa relacionada a mais alta. Em vão. Precisaria de mais que isso para não pensar nela.
Uma música internacional que não reconheço começa a tocar e eu relaxo, tentando esvaziar minha cabeça, repasso mentalmente o que tenho que fazer durante a semana no trabalho e para o projeto, para que possa afundar no meu trabalho, isso sim me acalmava.
Com os olhos fechados após algum tempo sem perceber aproximo a jaqueta de meu rosto e inspiro. Sentindo novamente o aroma e me arrepio ao imaginar suas mãos correndo pelo tecido enquanto o vestia. Preciso devolver essa peça de roupa, não posso ficar com ela, mas não tinha o número dela e não ia pedir Lucas, talvez minha mãe tenha... Bato com força no volante e jogo a jaqueta para o banco de trás com raiva de mim mesmo.
Vou embora daqui, lá se foi meu dia calmo. O que está acontecendo com você Gizelly, sempre com esses altos e baixos, esses surtos.
Minha inconstância as vezes me assusta, em um momento quero um sorvete de chocolate, mas no momento que peço, sem nem antes provar, já quero de flocos, essa é uma das coisas que não gosto em mim mesma.
Por fim resolvo mandar mensagem para minha mãe:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras (Girafa)
FanficRafa, Agente Federal com sede de vingança que se mete em uma trama envolvendo uma família poderosa de Brasilia, cruza seu caminho com Gizelly , uma Professora de Direito de uma renomada Universidade e integrante da família investigada. O destino tr...