"O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado."
POV RAFA
You are to me - Você é para mim
A part of me just like anatomy - Como uma parte da minha anatomia
You're pulling me - você está me puxando
You're pulling me in like you're gravity - você está me puxando, natural igual a gravidade
Enquanto estava ali com ela, nossos corpos colados em um ritmo frenético, choques percorriam todo meu corpo, eu me sentia em uma montanha Russa e a cada nova descida de seu quadril eu vivenciava aquele frio gostoso no fundo do meu ventre até que uma onda de prazer imensurável me atingiu.
Já estava ébria o suficiente para não pensar em mais nada além de seu corpo em meus braços e lá se vai Gizelly me surpreender novamente se colocando a minha frente.
Que Mulher! Que visão! Que tremenda Filha da puta! No bom sentido da palavra, se é que ele existe, se não existe, tô inventando agora, as vezes xingar é bom, externa algo que nem a gente mesmo sabe expressar, então para mim a chamar de Filha de uma P.... Aiiii
Nossa, meus pensamentos param quando ela, após abrir minhas pernas, começa a passar sua língua novamente em mim, ela não cansa do meu gosto, isso é inegável e eu quero senti-la e prova-la a todo o tempo.
Após um beijo com meu sabor o abraço que demos foi tão completo, me abarrotando de amor e carinho. Ela fazia um carinho gosto em minha barriga enquanto deitava sua cabeça em meu ombro quando dei por mim as palavras já tinham saído "Puta que pariu Gizelly como Eu te amo".
Senti seu corpo travar em meus braços, o movimento de suas mãos parou, seu relaxamento de antes deu lugar a um pequeno tremor, eu não disse nada para que ela respondesse, falei sem pensar, a intenção e minhas palavras foram verdadeiras, naquele momento eu a amava e a queria sempre comigo, mas talvez se pudesse escolher não a deixaria saber disso agora.
Ok! Agora eu estou realmente incomodada, olhando de lado vejo sua boca abrir e fechar, ela quer dizer algo, melhor não dizer nada Gi.
Eu já estraguei toda essa transa incrível, começo a rezar internamente para que ela fique quieta ou me beije, talvez eu deva iniciar outra rodada, eu quero, mas seu corpo está tão tenso.
POV GIZELLY
Meu Deus eu nunca senti nada igual em toda minha vida, após todo esse sexo inacreditável, eu ainda tive folego para fazer o que eu queria, que era sentir aquele sabor maravilhoso, nos abraçamos e eu me sinto Feliz como nunca vivi antes. De repente ela diz que me ama com aquela voz maravilhosa e eu travo.
Porra Gizelly, diz que ama ela de volta, fala o que está no seu coração, não seja covarde não tenha medo. Isso, sou corajosa, vou falar.
Meu corpo todo trava, sinto o calor que aquele corpo escultural emana sobre mim, suas curvas perfeitas, seus olhos verdes estão me observando agora.
Am I in love with you? Am I in love with you? - Eu estou apaixonado por você? Eu estou apaixonado por você?
Or am I in love with the feeling? Ou eu estou apaixonado pela sensação?
Trying to find the truth, trying to find the truth - tentando encontrar a verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras (Girafa)
FanfictionRafa, Agente Federal com sede de vingança que se mete em uma trama envolvendo uma família poderosa de Brasilia, cruza seu caminho com Gizelly , uma Professora de Direito de uma renomada Universidade e integrante da família investigada. O destino tr...