49 - Like a River

1.9K 271 108
                                    


Não esqueçam a estrelinha, só clicar

Prometi a alguém aqui nos comentários uma das cenas de Hoje, o leitor disse que cobraria (me avise nos comentários se gostou) , nessa cena vai ter uma música e eu aviso!


AUTOR

Enquanto Mari e Manu tinham problemas, Rafaella e Gizelly estavam cada uma em seus respectivos apartamentos.

A mineira tinha acabado de sair do telefone onde conversava com Mari e Manu sobre alguns papeis, ela sorria pois toda vez que conversavam as duas brigavam, será que elas repararam que aquilo tudo era tensão sexual? O início de seu relacionamento com Gizelly tinha sido igualzinho, a tensão entre as duas foi só aumentando até que admitiram uma para outra que não passava de desejo e que não adiantava reprimir.

Gizelly havia acabado de chegar de mais um dia cansativo de serviço e morria de saudades dos amigos, família e de Rafa.

- Como assim mãe, Alexandre vem mas você não? - Gizelly falava ao telefone agora.

- Ele teve uma emergência filha, então eu acho que vou ficar mais uns dias aqui, não sei, estamos decidindo e talvez volto com ele ou só no dia combinado.

- Contanto que esteja bem, por mim está bom.

- Estou ótima, não se preocupe. Te amo.

- Também te amo mãe.

Gizelly desligou a ligação, fitando a janela do seu apartamento, não estava entendo mais nada, pegou o celular e mandou uma mensagem para Rafa e Manu, sobre os acontecimentos.

Resolveu ligar para Rafa, já não se viam há 5 dias, não estava gostando que passavam uma noite juntas e outras cinco separadas, isso a estava incomodando.

- Alô!?

- Oi Bicalho.

- Nossa que formal, Kalimann - ouviu um riso do outro lado, se jogou no sofá do apartamento tirando seus sapatos - está trabalhando?

- Não, estava conversando com as meninas e você? - ouviu o barulho do que parecia ser Rafa se jogando em sua cama, conhecia esse barulho e sorriu imaginando.

- Preparando umas aulas, pegarei menos semestre que vem.

- Por que? Gosto tanto de você professora, imagino tanto.... - ouviu o risinho safado de Rafa do outro lado.

- Você é uma safada Rafaella - falou com a língua entre os dentes pensativa, a verdade era que queria mais tempo com ela e o semestre que vem chegaria em duas semanas, mas não queria que a outra soubesse que era por causa dela então mudou de assunto - Por que estou ficando bastante cansada e sem tempo.

- Você é muito recatada né Gi, está certo, então.

- Sou sim, mas confesso que fico pensando em você de uniforme ... - bateu na própria testa - quer dizer ... pensei ... uma vez só - Rafa gargalhou dissipando o leve incomodo, ficaram em silêncio por alguns segundos, então Gizelly o quebrou.

- O que está pensando?

- Como cê sabe que estou pensando em algo?

- Sua cabeça sempre ta trabalhando, vai me dizer ou vai me dizer? - rafa riu baixo.

- Não fale que é clichê mas ... tava pensando no 'Cê! - esse sotaque fodidamente gostoso que tirava Gizelly de orbita, continuou - pensando no que está vestindo ... seu cheiro ... A sensação dos seus cabelos em meus dedos ... E outras coisas neles também.... - Falou tudo vagarosamente.

Máscaras (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora