54 - Please Don't Leave Me

1.5K 211 56
                                    



Aviso

Esse foi um Capitulo Prometido. Part 1 - Hello Doc.

Mascaras ta Chic, ganhou video and uma REVISORA que eu sou fã! Socorro! Obrigada @ ddb_girafa / Mrs-Bing

Vocês conhecem a Fic DEPOIS DAQUELE BEIJO? é dela, Maravilhosa! Pra quem ainda não leu, ta finalizada , Vai la ! Ela também tem outras em andamento , não percam!

https://www.wattpad.com/story/221644226-depois-daquele-beijo-girafa

Eu sou meio indecisa e mudo toda hora os pontos de vista , ok?

Fiz um vídeo para divulgar Máscaras e gostei de como ficou, pessoal no twitter já viu, agora vou postar para vocês.

------------------------------------

AUTOR

 "Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"

POV MANU

Fiz algumas ligações e comi tudo que estava a minha frente, deixei a geladeira completamente vazia, queria ir ao supermercado mas normalmente quem fazia as compras, a lista, era Mari.

A última vez que tentei comprar algo para nós no mercado, por aplicativo, errei a conta da quantidade e nós tivemos que comer quilos de laranja e maçã durante cinco dias consecutivos. Sorri da lembrança, achei que Mari brigaria comigo mas sua reação foi de total diversão, ela ria tanto quando os ajudantes subiam com as sacolas que eu achei que ela passaria mal. Depois ao invés de jogar em minha cara meu erro, ela simplesmente se sentou no sofá, buscou seu laptop e pesquisou várias receitas com os dois ingredientes.


Aquela semana comemos torta de maçã, bebemos suco de maçã e laranja, fizemos geleias e mais geleias e ainda levamos para Rafa e Gizelly.
Era incrível como pequenas coisas, que comumente tinham potencial para uma briga residencial, se tornavam normais e até divertidas.
Me esforcei e comprei pouca coisa, aproveitei e pedi algo para o jantar, pelos meus cálculos o avião de Mariana chegaria às 20h.
"Será que eu deveria buscá-la no aeroporto" esqueci, o carro está com ela.
Me peguei pensando em o quão cansada ela chegaria.
Será que ela gostaria de um banho antes do jantar?
Respirei fundo, tantos pensamentos passavam por minha mente nos últimos dias e esses me dominavam no dia de hoje, como se não bastasse tudo que estava acontecendo, o aperto em meu peito se fazia presente.

Tomei banho, arrumei pela segunda vez toda a casa, chequei as compras e a esperaria para conversarmos sobre o trabalho, já que hoje conversamos apenas amenidades, ou talvez ela queira conversa sobre qualquer coisa que não fosse o trabalho, eu gostaria disso também. Você está pensando demais novamente Manu, faça algo produtivo.

Liguei a Televisão na Netflix para tirar minha mente de Mari e lá se vai meus pensamentos para ela novamente, tentei focar minha atenção para alguma série que eu via antes de nossa rotina de assistir seriados juntas.

Achei Greys Anatomy, um seriado que comecei a assistir anos atrás" Nossa parei muito atrás nos episódios".
- Uau, estou velha já tem dezesseis temporadas, estou nas primeiras, parece que passar o tempo não será problema.

Máscaras (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora