Ei tudo bem? to amando interações de vocês.
Obrigada por tudo inclusive no twitter viu!
Para esse Capitulo ouçam It's not a Goodbye - Tem um momento ai que indico a musica
https://open.spotify.com/track/7beJGMqzBasJEaGuKyY0IS?si=mXc7JvGPS0KqEzTDgm_t2A
----
POV RAFA
Geralmente sou muito boa em lidar com conflitos físicos e racionais, mas hoje atestei que sou péssima quando se tratam de embates que envolvam meu coração e o de pessoas que amo. A porta batida a minha frente por Gizelly produziu uma corrente de ar que foi capaz de me derrubar de joelhos, obvio que não foi sua força que me fez cair, mas a intensidade das palavras dela "eu que me enganei ao seu respeito". Suas palavras ecoavam em minha cabeça como laminas cortando na pele.
Mesmo ano passado, quando fui arremessada com a explosão do carro de Manu, doeu menos do que as últimas palavras proferidas por Gi Hoje, tive vontade de sair correndo, afundar meu rosto em algum lugar e prender a respiração até que tudo parasse de doer.
Quando sentimos uma dor física, ela dói com mais intensidade em determinado lugar, onde ela é mais intensa, assim podemos buscar remédios ou médicos para que as cure ou amenize. Agora quando a dor na alma, no coração é impossível, pois dói por completo, dói em tudo ao mesmo tempo e com tamanha intensidade que é impossível se recompor com qualquer medicamento.
Eu precisava organizar meus pensamentos, precisava me encontrar com Renato e Manoela, mas eu não conseguia pensar em nada disso no momento, quando minha mente tentava se organizar na missão e no cronograma a ser seguido, imagens de Gizelly sorrindo, me beijando, nua em minha cama, invadiam minha cabeça e isso era suficiente para meu estomago revirar e eu me sentir cada vez pior.
Autor
Gizelly permaneceu por alguns minutos parada ao lado de fora, seu rosto em chamas , os olhos ardendo, soluços não paravam de brotar em sua garganta, as lagrimas cismavam em cair incessantemente, aquele dia estava sendo insuportável.
Em alguns dias ela se descobriu encantada por uma mulher. Estava completamente perdida, demorou para poder conseguir assimilar tudo que estava sentindo e mesmo assim não pôde fazer sentindo a tudo que seu coração dizia.
Só sabia que queria a ter sempre, ficar em sua presença todos os momentos, ansiava pelos instantes que passariam juntas. Por experiências passadas sabia que fazer planos tão cedo em um início de relacionamento não era algo muito sábio, mas com a intensidade de sentimentos e atração não conseguiu evitar, via em Rafaella uma pessoa que ela poderia dividir tudo.
Como se não bastasse a decepção de ver a família de sua melhor amiga envolvida em uma terrível polêmica e crime, ter o nome de sua família associada a tantos coisas ruins, a possibilidade de serem capazes até de assassinato, ter sido enganada por todos a sua volta, amigos, família e a mulher que estava começando a amar perdidamente, tudo era demais para ela.
Play - It's Not Goodbye – Laura Pausini
A respiração estava pesada, parou próxima ao elevador, não controlava mais as lagrimas quentes que contrastavam com a pele fria de seu rosto, se pegou pensando em como seria torturante não provar mais os beijos de Rafaella, seus toques firmes, seus abraços aconchegantes.
Para se sentir melhor ela a queria, mas como podia buscar conforto em quem lhe magoou, não tinha em quem mais contar, se sentia magoada, traída, sentia que vivia no mundo errado, na época errada que nada do que fez em toda sua vida fazia sentido nem foi suficiente. O que fez de tão ruim assim no decorrer de toda sua existência para merecer tudo que vinha acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras (Girafa)
FanfictionRafa, Agente Federal com sede de vingança que se mete em uma trama envolvendo uma família poderosa de Brasilia, cruza seu caminho com Gizelly , uma Professora de Direito de uma renomada Universidade e integrante da família investigada. O destino tr...