30 - Ainda Bem

2.4K 250 60
                                    


Nota: Aoww Acabei de Ver  10 mil leituras e 1.3 mil estrelinhas - obrigada Girafinhas and agregados

Parabens Gi Ganhou o Sec arwards, Vamos ao que interessa, continuação do 29.

-------------------------------------------------------------------


Seria possível guardar momentos, sentimentos, sensações, toques e sorrisos para sempre na memória?

E quando vivenciamos algo tão incrível que se torna impossível descrever com palavras. 

Há algumas interações tão raras que muitas pessoas passam por uma vida sem senti-las, coisas tão intensas que te prendem a outra pessoa de uma forma tão especial que ouso dizer que nem a morte separa.

Rafaela realmente queria que Gizelly tivesse ficado para dormir, desde criança não dormia aninhada a ninguém, mesmo quando foi casada com Rodolfo. Na época de casada era raro dormirem juntos, quem dirá agarradinhos.

Rafa sabia que não deveria comparar relacionamentos, mas era impossível não fazer tal comparação, passou anos com um homem que julgava amar e ser amada em algum momento. E passando horas com ela mesmo sem dizer nada, só ali deitada, aproveitando o carinho uma da outra, sentia uma diferença gritante. Transmitia paz, seus toques gritavam "Deixa eu cuidar de você" e minhas respostas vinham através de sorrisos, olhares, carinho e beijos que gritavam de volta "Deixo".

Enquanto pensava em tudo não conteve o sorriso quando notou que, em seus pensamentos , já estava de alguma forma em um relacionamento.

A ciência já diz muito sobre as mulheres serem mais emotivas, carinhosas e empáticas por natureza, mais "coração" e homens mais "raciocínio ", eles tendem a ser mais apegados a sistemas, "coisas", e elas a pessoas, sentimentos. Tudo isso por vários motivos, tais como, hormonais, cerebrais, ambientais.

Rafa já havia estudado essas diferenciações quando estava na preparação antes de entrar na Polícia, em suas aulas de psicologia, mas não tinha adequado o pensamento a nada relacionado a sua vida até o momento.

A empatia é uma das coisas mais incríveis que alguém pode sentir, além do amor claro, mas a primeira é aquele sentimento em que você reconhece em outra pessoa, mesmo as vezes sem nenhum vínculo, exatamente o que ela sente e consegue se pôr em seu lugar e ainda responder a ela de acordo com seu estado de espirito.

Estava nesse momento se colocando no lugar de Gizelly e imaginando o que ela estaria sentindo, será que o mesmo que ela? E se estivesse, por que não prolongar o momento. As vezes pensava demais e não conseguia deixar de imaginar todos os cenários possíveis, talvez seria algo de sua profissão, mas de certa forma entendia...

Entendia o raciocínio da capixaba e parte de seu Ser ficou feliz por Gizelly ser a racional naquele momento, afinal estava no apartamento da PF e não sabia o que podia acontecer ali ou quem mais teria acesso, essa noite havia sido um grande risco, um que ela definitivamente correria de novo.

Voltou para o quarto e trocou os lençóis da cama, não conteve o sorriso ao se lembrar de horas atrás. Se sentou no chão com as pernas cruzadas uma sobre a outra, removeu o tapete e com cuidado também retirou algumas tábuas soltas pelo chão.

Rafa revelou um buraco que tinha uma grande caixa, com alguns arquivos, armas, mas o que ela queria estava no fundo de tudo, buscou os três pequenos papeis de pouco mais de 20cm cada, sabia que não deveria levar coisas pessoas em missões que pudessem te identificar, mas o que seria pior que ter levado sua alma e seu coração.

Máscaras (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora