Capitulo Especial Girafinha
Autor
Lucas do outro lado da Cidade estava completamente nervoso, não chorou nenhum minuto e procurava desesperadamente por Daniel. Tinha uma reunião com algumas pessoas e a morte de seu pai não parecia o ter abalado. Esperava ansioso pela leitura do testamento.
Gizelly não conseguia melhorar, e também ninguém esperava isso dela, mas cada minuto era agoniante, o que a fazia ainda ficar de pé era a constante presença de Rafaella a cuidando e zelando por seu bem estar.
A maior se encarregava de fazer com que Gizelly comesse e até simples questões como tomar banho, era ela quem se encarregava. Sabia que o processo de Luto era doloroso e demorado e cada um agia diferente, estava disposta a fazer de tudo para ver sua amada bem, mesmo sem saber o que poderia ser feito.Após mais um remédio para acalmar os nervos, Gizelly havia adormecido novamente, Rafaella pode descansar, foi até o banheiro e tomou um longo banho quente, estava tensa com todas as possibilidades,saiu e vestiu um pijama, ainda era cedo mas não tinha intenção nenhuma de sair do lado dela, sentou-se no sofá e começou a assistir um programa qualquer quando a companhia tocou.
- Marcela? - Seus olhos verdes tinham um misto de surpresa e nervoso.
- Rafaella? - Os olhos da loira não estavam muito diferentes da maior.
Macgowan entrou no apartamento quase empurrando Rafa, enquanto entrava olhava para todos os lados, parou no meio da sala se virando para ela enquanto a seus olhos subiam e desciam pelo corpo da outra , pareciam a despir e buscar tudo que pensava.
- Dormiu aqui? - falou em um tom debochado.
- Não que seja da sua conta, mas sim - fechou a porta atrás de si, apontou para o sofá para que a loira se sentasse mas ela não o fez, cruzou os braços embaixo dos seios.
- Onde está Gizelly? Quero vê-la.
Rafa se sentou lentamente enquanto olhava séria para a mulher parada a sua frente
- Gi está descansando Marcela.
- GI? - Sorriu debochada e Rafa se levantou furiosa.
- Pode deixar Rafa - Gizelly apareceu no batente da porta do quarto, forçando um meio sorriso.
Rafaella rapidamente se colocou a frente de marcela e se encaminhou ate Gizelly, segurou em suas mãos deixando um carinho nelas, puxou o queixo para que a menor a olhasse.
- Você está bem? Não precisa receber ninguém agora se não quiser.
- Ei, eu não sou ninguém altona, sou a melhor amiga dela - falou se aproximando - e você pensa que é quem?
- Eu sou ... - foi interrompida pelas mãos de Gizelly, que a olhava com olhos tristes, sabia que não poderia falar muito com Marcela mas não estava nem ai para isso, não a queria perto de Gizelly.
- Rafa, pode me dar um momento? Por favor - A mulher olhou para Marcela que tinha um sorriso vitorioso nos lábios, pegou seu celular e deixou um beijo demorado no rosto da menor.
- Volto mais tarde - saiu do apartamento.
Marcela abraçou Gizelly que retribuiu com afago o abraço, Marcela foi sua melhor amiga por muitos anos, conviveu muito com Marcilene, ela sabia de toda sua história quando adolescente, conviveu com ambas, sentia sua dor, sua perda, naquele momento ela entendia Gizelly também.
Não que Rafaella não a entendia, não sentia sua dor, mas para alguém que conviveu e viveu durante anos próximo a sua mãe, saberia o mínimo da dor de perda e suas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras (Girafa)
FanfictionRafa, Agente Federal com sede de vingança que se mete em uma trama envolvendo uma família poderosa de Brasilia, cruza seu caminho com Gizelly , uma Professora de Direito de uma renomada Universidade e integrante da família investigada. O destino tr...