"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo. "Friedrich Nietzsche
POV MARI
Rapidamente os outros criminosos foram abatidos mas eu não prestei atenção ou me importei .
A ambulância que estava a postos não demorou a chegar, foram necessários cinco homens para me tirarem de cima de Manoela. Eu deveria saber melhor que ficar em cima de alguém que precisava de cuidados não era sensato , mas eu não estava racional na hora.
Seu corpo estava pálido, gelado e frágil. Minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, iam até o colete e caiam em todo o seu corpo.
Havia muito sangue ali, uma morte vermelha escura que se fundia com minhas lagrimas. Seus cabelos, Ah seus cabelos cheirosos e brilhantes que vi colados ao seu pescoço pelo suor delicioso pós sexo de hoje de manhã foi substituído pelo empapado e espesso liquido escuro que os grudavam na sua garganta alva e esguia que eu beijei por dois dias e queria beijar sempre.Por um momento achei que tinha sido atingida também, sentia dores excruciantes e ao constatar que eu estava inteira, pelo menos fisicamente, tive a certeza que se a bala tivesse me atingido, doeria menos, bem menos do que a dor que sentia agora.
Minhas mãos estavam suando e o coração, acelerado. Acho que era o princípio de uma parada cardíaca. Meu estomago embrulhava, enquanto eu tentava convencer os outros agentes que ela não iria na Ambulância sozinha de Jeito nenhum e que eu não sairia nem um minuto do seu lado.
- Deixem que façam o trabalho deles Gonzales, temos que fechar tudo aqui. - alguém ousou me dizer enquanto eu espremiam os olhos e com dificuldade colocava um pé a frente do outro para seguir a maca que levava seu corpo embora.- Agente Gonzalez, é melhor ... - não deixei que mais um deles me ditasse o que deveria ser feito.
- Onde diabos vocês estavam que não fizeram o trabalho de vocês? HEIN? - gritei me virando para alguns agentes já do lado de fora do galpão.
- Ela sal... - as palavras não saíram da minha boca e eu tive que forçar elas para fora no mesmo momento que forçava as lágrimas para dentro - Ela salvou minha vida , seus incompetentes , onde vocês estavam, onde todos vocês estavam?
Eu gritava enquanto Manu era colocada na ambulância. Não deveria estar culpando eles mas o momento não ajudava. Resolvi entrar e sentar ao seu lado na traseira da ambulância que começou a se movimentar, deixando vários agentes para trás. Uns com pesar nós olhos , outros com a boca aberta de susto pelos meus gritos.
Enquanto os paramédicos cortavam sua blusa e tiravam seu colete eu rezava. Maldito colete que deixou a bala ultrapassar seu ombro, o ângulo de cima para baixo , poderia ter atingido algo vital.
Nunca fui de rezar, nem ir muito a igreja, mas era incrível o que o desespero podia fazer com alguém.
Me lembrava do Pai nosso e da Ave Maria. Quando pequena eu sempre rezava antes de dormir, era um habito e minha mãe ficava feliz, achava que eu era muito religiosa. Realidade? Eu rezava antes de dormir por que me fazia bocejar e instantaneamente me dava sono. Não fazia por mal, mas era uma tática que usava desde pequena.Mas ali, naquele momento, vendo aquelas pessoas enfiando tubos e aparelhos no corpo delicado e gelado de Manu, o mesmo corpo que passei minha língua e minhas mãos horas atrás, que tinha um calor que combinava tão bem com o meu, naquele momento minhas orações não eram táticas, pelo contrário, era uma imperícia, um grito desesperado para que de alguma forma ela sobrevivesse, era a única coisa que eu podia fazer naquele momento. Então fechei meus olhos enquanto ouvia os aparelhos e os paramédicos de fundo, juntei minhas mãos próximas ao peito e comecei.
Pai nosso que estais no céu...Autor
Rafaella Brincava descontraída no grande jardim da fazenda, Alfredo com sua pelagem amarela brilhante, corria feito louco tentando alcançar a barra de sua calça.
Luna e Jack Bacon estavam em sua própria brincadeira, correndo um atrás do outro, também em volta da Agente. Quem passava por eles, vislumbrava uma mulher adulta, correndo e sorrindo igual uma criança com três cães imensamente felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras (Girafa)
FanfictionRafa, Agente Federal com sede de vingança que se mete em uma trama envolvendo uma família poderosa de Brasilia, cruza seu caminho com Gizelly , uma Professora de Direito de uma renomada Universidade e integrante da família investigada. O destino tr...