27 - I'm into you, barely breathe

2.5K 290 144
                                    

Músicas para o capitulo   (Give me Everithing Tonight - Pit Bull e Into you - arianna Grande)

Rafaella sentia seu corpo leve e estranho, seu coração acelerado e as veias do pescoço pulsando tão forte que pareciam explodir quando abriu a porta em um esforço descomunal.

Ela mal podia acreditar que uma Gizelly calma e sorridente estava ali! estava tão gelada que mal conseguia se mexer. Foi quando viu o sorriso da capixaba se transformar em preocupação.

– Rafaella! Você está branca feito cera. – disse a capixaba enquanto Rafa perdia o jogo das pernas e tombava a sua frente. A menor podia sentir através do seu corpo as batidas descompassadas e fortes do coração da mineira.

– Eu est... estou passando mal – Falava com os olhos arregalados – Acho que estou tendo um ataque cardíaco.

Gizelly sempre foi muito afobada em vários aspectos da em sua vida, mas quando a situação pedia, ela conseguia ser extremamente racional, sabia pensar e agir sobre pressão. Afinal seu trabalho dependia disso.

Envolveu Rafaella em seus braços e com cautela observando suas feições a encaminhou para dentro, fechando a porta com um dos pés, posicionando a mulher sentada no sofá e se ajoelhou a sua frente, a olhando nos olhos.

- Polastri, Olha para mim! Me diga tudo que está sentindo e FIQUE calma, se estiver se sentindo realmente mal, te levarei ao Hospital imediatamente.

- Me chama .... de Rafa ... – Gizelly segurou firmemente em suas mãos – To bamba e meu braço esquerdo está dormente Gizelly, meu coração vai explodir – Começou a massagear o braço esquerdo de Rafa.

- Respira Fundo, Só Respira! Eu acho que você não está morrendo, calma – ela reconhecia esse tipo de ataque, afinal quando adolescente passou por maus bocados quando tentava se adaptar à nova vida e família e havia presenciado ataques de ansiedades por mais vezes que gostaria.

Olhou ao redor do apartamento avistando a cozinha, se apressou a ir lá e não se preocupando em parecer intrometida pegou um copo o encheu com agua bem gelada. Voltou a sua posição de antes.

- Rafa, sabe esse pulsar no seu pescoço, bebe essa agua bem gelada, ela vai passar na sua veia e vai acalmar as batidas, você só está ansiosa, beba! – esse era um truque que sua mãe e medico usavam com ela , descobriu mais tarde que servia para desviar a atenção do ataque em si.

Observou a mulher beber todo o conteúdo do copo e não pode evitar em reparar no que ela usava, um vestido solto vermelho, lindo que que demarcava a lingerie rendada por baixo, não conseguia no entanto identificar a cor, seu cheiro era incrível apesar do perfume totalmente carregado, se perguntou se aquilo era para ela ou tinha acabado de encontrar Lucas, ou ainda pior pretendia encontra-lo ainda?

A cena da mulher inclinando para trás o pescoço e engolindo o liquido de forma tão sensual, lhe prendja, como alguém consegue ser sexy bebendo agua a goladas desesperadas? Ah sim Rafaella, conseguia!

- Estou melhorando – falou muito mais calma e com os olhos marejando, enquanto a advogada pegava o copo de suas mãos e se sentava agora ao seu lado.

- Acho que você teve um ..

- Ataque de Ansiedade – As duas falaram ao mesmo tempo.

- Logico, como não pensei nisso – Rafa batia na própria testa – eu estava tão estressada e ansiosa esses dias, nunca tive algo parecido mas me sentia angustiada por várias coisas e...

- E? – uma Gizelly curiosa a olhava enquanto a outra se virava para ela no Sofá.

- Muito Obrigada Gi, eu não sei o que eu faria se você não tivesse chegado – a envolveu em um abraço eufórico que a fez a menor arrepiar e ficar vermelha, não sabia se pelo abraço ou por ter sido chamada de Gi, amava ser chamada de Gi, passava um carinho, cuidado e a forma como saiu da boca de Rafa era tão ... Insano... gostoso...

Máscaras (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora