Capítulo 1

284 15 8
                                    

Entro dentro da sala do Ryan Carter e me sento em frente a sua mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entro dentro da sala do Ryan Carter e me sento em frente a sua mesa. Faz mais ou menos uns cinco minutos que chegamos. Esperei esses cinco minutos para que o Ryan terminasse uma reunião importante.

Fiquei esperando ele sozinho, porque o Gabriel já havia ido para seu posto de trabalho. A gerência é algo que ele conseguiu nessa empresa e eu fiquei incrivelmente surpreso. Não que eu ache que meu primo não tem competências, mas sim porque eu sei como ele é com as pessoas, mais exatamente as mulheres, que trabalham com ele. (Até porque eu sou igual)

- Enzo Pérez!

- Ryan Carter! - Devolvo seu cumprimento.

- A que devo a sua visita em minha humilde empresa? - Rimos juntos. Eu e o Ryan nos conhecemos tem uns anos já, o seu pai era um grande amigo do meu, basicamente crescemos juntos. (Mais ou menos)

- Vim fazer-te uma proposta, meu amigo. - Me sento mais descontraído na cadeira e coloco o braço apoiado na parte de trás da mesma.

- E que proposta seria essa? - Sorrio para ele.

- Uma parceria. - Digo normal.

- Entendo. - Ele apoia os cotovelos na mesa. - Bom, eu acho uma ótima ideia, ambas as nossas empresas têm tamanha influência, seria um bom investimento. - Aceno.

- Já dizia meu avô "uma pessoa sozinha pode até chegar a algum lugar. Mas duas chegam muito mais longe e melhor".

- Eu concordo plenamente. - Sorrio e aceno. - Temos agora é que dividir tudo isso, entrar mais a fundo e claro, colocar por escrito. - Aceno novamente.

- Exatamente, com mais tempo falaremos e trataremos sobre isso mais a fundo. - Encaro a janela, olhando os prédios do outro lado. - Bom, quanto aos papéis eu os irei providenciar e amanhã mesmo os trarei para cuidarmos de tudo. - Me levanto e fecho o botão do meu terno. - Tenho que ir, terei uma entrevista em breve. - Aperto sua mão. - Até amanhã. - Ele acena e saio da sala.

Ando até ao elevador e coloco no andar da recepção. Logo o mesmo é parado e uma mulher entra. Ela é alta, não sei se por conta do tamanho dos sapatos, e suas roupas são um tanto quanto arejadas. É uma mulher atraente, porém não é algo que eu pegaria para mim.

Volto a olhar para a frente, vendo as portas se fecharem e escuto uma tossida forçada. Reviro os olhos e olho para a mulher de franja à minha direita.

- Boa tarde. - A mesma fala, usando uma voz telitamber.

- Boa tarde. - Respondo educadamente e volto a olhar para a frente.

- Você é novo por aqui. - Volto a olhar para ela, já cansado de a ouvir.

- Pode se dizer que sim. - Ela sorri.

- Meu nome é Cassidy Sparke, sou a gerente do RH. - Boa, a melga toma conta das contas da empresa que farei parceria.

- Enzo Pérez. - Aperto sua mão e finalmente as portas se abrem. (Como já dizia o ditado "salvo pelo gongo") -  Com licença. - Saio do elevador e acabo esbarrando em algo, ou melhor, em alguém.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora