Capítulo 38

84 10 0
                                    

Chego no quarto do Jason e vejo ele lendo a banda desenhada que lhe ofereci a última vez que vim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no quarto do Jason e vejo ele lendo a banda desenhada que lhe ofereci a última vez que vim.

- E aí, campeão. - Me sento do seu lado.

- Você não vai dormir lá em baixo? - Nego sorrindo.

- Não, nós vamos jogar um pouco de xadrez, o que me diz? - Ele abre um sorriso e vou buscar o jogo ao seu armário, ficamos jogando por um longo tempo.

[...]

- Vamos dormir, Jason? - Ele choraminga, mas logo assente.

- Pode ler só um pouquinho da banda desenhada? - Sorrio e aceno.

Eu também adorava bandas desenhada. Ofereci a ele "O último faraó".

- Certo, mas primeiro se deite. - Ele acena e se deita por debaixo da cobertas.

Apago a luz e acendo o candeeiro, para iluminar um pouco o quarto.

- Em que parte paraste? - Ele pega no livro e aponta a cena. - Certo. "- Sim, nos últimos meses, apareceram muitas coisas inexplicável." - Início a leitura e depois de uns minutos percebo que ele já adormeceu.

Fecho a BD e coloco ela na criado mudo.

Me levanto para tirar meu fato e quando abro o meu terno, toco algo no meu bolso. (A calcinha da Lisa.)

Tiro ela de lá e sem pensar levo ela a meu nariz, sentindo seu cheiro. Instantâneamente, meu membro acorda e fecho os olhos, lembrando que Jason está logo ali.

Pego meu celular e decido mandar uma mensagem para a Lisa.

Íamos dormir separados um do outro hoje, mas acho que não estou preparado ainda.

[Mensagem On]

Enzo: Estás acordada?

Lisa: Sim. Jason está bem?

Enzo: Já adormeceu.

Enzo: Pode vir aqui a cima?

Lisa: Vc me deixou preocupada.

Lisa: Já subo.

Enzo: Não foi minha intenção.

Enzo: Estou no lado de fora do quarto de Jason.

Lisa: Já na escada.

[Mensagem Off]

Saio do quarto, mas antes dou uma olhada no Jason. Fico olhando pelo corredor e é aí que a vejo.

Abro meus braços para receber ela.

- Saudades tuas! - Digo apertando ela contra mim, assim que ela chega aos meus braços.

Ela ri um pouco.

- Nos vimos a menos de 2 horas. Mal terminei de contar a história para as crianças.

Rio e beijo seu ombro.

- Isso é muito tempo para mim. - Subo meu beijo seu pescoço. - Vou estranhar não dormir agarrado a ti. - Deixo de beijar seu pescoço e olho para ela.

- Você precisa cuidar dele, amor. Teremos muito tempo para dormir agarradinhos.

- Eu não seria capaz de deixar ele mesmo. - Sorrio de leve. - E as meninas, já dormem?

- Sim, mas Anabeth ficou interrompendo o tempo inteiro, dizendo que o príncipe da Branca de Neve se chamava Enzo e tinha várias tatuagens pelo corpo. - Desliza o dedo por meu ombro, onde sei que as tatuagens estão. - Ainda bem que ela ainda é uma criança, ou eu não teria chance com você. - Ri baixinho.

Rio e passo a língua nos lábios.

- Que posso eu fazer? - Pisco-lhe o olho. - Sou perfeito. - Olho sua mão no meu ombro e lhe aproximo, dando um beijo.

Aperto sua cintura contra mim e ela ofega de surpresa.

Beijo seu pescoço e dou uma mordida.

- Vai embora, antes que eu te leve para algum canto. - Aliso sua bunda. - Minhas crianças estão aqui, não posso fazer algo pecaminoso. - Pisco o olho novamente.

Lisa ri um pouco, mas não se afasta.

- Enzo... Estou feliz por me trazer aqui hoje. - Seu olhar se fixa em meus olhos. - Foi muito importante pra mim.

- Estamos juntos, não quero segredos. - Faço um carinho em seu cabelo.

- Obrigada por compartilhar isso comigo. - Sorri para mim e então fica na ponta dos pés, me dando um beijo, passando os braços por cima dos meus ombros.

- Obrigado por confiar em mim. - Beijo seus lábios, colocando as mãos na sua cintura.

- Me avise se precisar de algo, estarei logo ali em baixo. - Dá uma piscadinha e se desenrola do meu abraço com um rodopio na ponta dos pés.

- Calma. - Levanto a mão, parando ela e coloco a mão no bolso. - Não está esquecendo de nada? -Tiro a calcinha, segurando ela com um dedo.

Ela coloca as mãos no quadril e aperta os olhos:

- Só agora você resolve me devolver isso?

- Bom... - Me aproximo, estendendo a calcinha em sua frente. - Talvez eu quisesse sentir seu cheiro... - Beijo sua orelha. - Tome. - Estendo a mesma, mas afasto para o alto, um pouco antes dela pegar.

Ela começa a dar uns pulinhos, tentando alcançar a calcinha que mantenho fora do seu alcance.

Não conseguindo alcançar, cruza os braços e faz um biquinho, emburrada.

- Fique com ela, então. Assim você não sente mais saudade. - Levanta uma sobrancelha.

Mordo o lábio.

- Ah, minha Lisa. - Beijo seu pescoço, ainda com a calcinha no ar. - Talvez eu fique com saudade mesmo com ela. - Lhe entrego. - Você tem sorte que estamos aqui, porque se não, você estaria tão, mas tão bem fodida. - Mordo o lóbulo de sua orelha. - Vai lá dormir. - Dou-lhe um tapa na bunda.

Ela, tendo conseguido o que queria, sai correndo pelo corredor, descalça e com a calcinha na mão. Pára no topo da escada e me joga um beijo.

- Bons sonhos, grandão.

- Bons sonhos, minha Lisa. - Sorrio, vendo ela desaparecer.


Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora