Finalmente consegui negociar a empresa que tanto queria.
Ando pelo local procurando pela Lisa. (Onde essa gostosa se meteu? Não me digas que a senhora Drummond a sequestrou!)
Enfim a vejo, sentada em um espaço, junto com a Senhora Drummond e a Emily.
Vou até lá e sorrio.
- Boa noite! - Sorrio para todas.
- Enzo, oi. - Emily vem e me cumprimenta com dois beijos na bochecha, seguida pela senhora Drummond.
- Boa noite, senhor Pérez.
- Senhora Drumond. - Beijo sua mão e olho para Lisa. - Vim sequestrar minha namorada, se não se importam. - Olho para a Lisa, estendendo a mão. - Senhora Drumond, seu marido está lhe procurando.
- Ah, minha nossa, fiquei aqui conversando com essas lindas que me esqueci. - Ela se levanta. - Foi um prazer. Apareçam no cinema e levem seus homens. - Ela sai e olho para Lisa e Emily, sem entender.
- O que vocês conversaram tanto? - Sinto uma mão em meu ombro e vejo o Ryan.
- Coisas de mulheres, eu acredito. - Rio e aceno. - Levantam esses rabos das cadeiras, vão começar os leilões.
- Certo. - Estendo a mão para Lisa, que aceita prontamente. - Vamos sentar todos juntos? - Perguto para Ryan.
- Por suposto. - Aceno e andamos pelo espaço até nossa mesa. Nos sentamos e coloco a mão na perna da Lisa. - Tenho que olhar para você e me aguentar para não lhe comer aqui mesmo. - Aperto sua perna. - Você fica linda, toda encolhida num ambiente desconhecido.
- Eu deveria começar a cobrar todas essas promessas que você me faz. - Diz em meu ouvido, plantando um beijo em minha bochecha para disfarçar.
- Se tudo depender como meus planos, meu bem, teremos um fim de semana inteiro. - Beijo seus lábios rapidamente.
O Robert entra no palco e começa o leilão.
- Um fim de semana num dos chalés de inverno, doado pelo senhor Pérez. - Sorrio e olho para a Lisa.
- 15.000 dólares. - Humberto levanta sua paleta.
- 20.000 dólares. - A mulher de Francis levanta a paleta.
- 20.000 dólares, dou-lhe uma, 20.000 dólares, dou-lhe duas... - Sorrio para Lisa e levanto a paleta.
- 40.000 dólares. - O silêncio preenche o local.
- 40.000 dólares, dou-lhe uma, 40.000 dólares, dou-lhe duas, 40.000 dólares, dou-lhe três... Vendido ao senhor Pérez. - Sorrio de lado e aperto a perna da Lisa.
- Ficou maluco? Por que comprou um final de semana em uma casa que você mesmo doou? - Pergunta, com os olhos arregalados.
- Bom... - Volto a me encostar na cadeira e sorrio. - Estou fazendo caridade. - Levanto uma sobrancelha. - É algo do bem, ou não concordas?
- Não posso dizer que discordo. - Ela dá uma risadinha e se vira para Emily, para conversar com ela. - Eles são sempre assim? Fazem tudo parecer tão simples....
- Nem me fale. - Ela revira os olhos e as duas começam a rir. (Mulheres...)
- Que tal sairmos numa saída a quatro? - Ryan se adianta e sorrio.
- Qual seria sua ideia? - Levanto uma sobrancelha.
- Hmmm, por que não as deixamos escolher? - Ele diz zombeteiro.
- É, para onde gatas? - Pisco, na brincadeira.
Emily e Lisa se olharam com cumplicidade.
- E aí, gata, para onde vamos? - Diz, fazendo uma cara sexy. (Apesar dela já ser, mesmo sem forçar.)
- Hmmm... Pra qualquer lugar que você quiser, linda. - Emily entra na brincadeira.
- Algum lugar bem tranquilo, que tal?
Emily finge lembrar de repente que estamos presentes, então finge sussurrar:
- Acho que eles acham que devemos incluí-los nos planos.
Lisa olha para mim e para Ryan, depois faz um gesto com a mão, como se não importasse. Continua falando com Emily como se não estivéssemos lá.
- Liv nos ofereceu ingressos para o novo filme do Tom Hardy.
- Um bonitão na tela do cinema? Tô dentro! - Emily estende a mão para cima e bate na mão da Lisa.
Então se vira para mim e Ryan, fingindo que não saber que ouvimos tudo, e diz, animada:
- Vamos ao cinema!
- Era preciso isso tudo? - Levanto a cabeça, incrédulo.
Quando ia brincar sou surpreendido com meu celular.
Pego no mesmo e vejo o nome da Sarah na tela, franzi o cenho e atento rápido.
[Chamada On]
- Sarah? - Pergunto assustado. (Algo me diz que isso não é bom.)
- Menino Enzo! - Sua voz está acelerada e nervosa. - O menino Jason... - Ela começa a chorar e fico com a respiração apertada.
Sinto a mão da Lisa, no meu braço, mas não olho para ela.
- O que aconteceu, Sarah??
- Ele está ardendo em febre, está delirando... Chamando por si. - Me levanto da cadeira.
- Estou indo para aí! - Desligo a chamada.
[Chamada Off]
- Precisamos de ir! - Pego na mão da Lisa e lhe puxo para fora do local.
- O que houve? - Pergunta, lutando para acompanhar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanfictionLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...