Capítulo 53

97 13 14
                                    

[Chamada On]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Chamada On]

- Não, eu não acho que seja necessário. - Pedro, está falando comigo sobre um novo comprador. - Olhe, eu estou num casamento, Pedro, podemos falar disso mais tarde?

- Claro, claro. - Ele diz rapidamente. - Olhe, minha Ana está nesse mesmo casamento, não é?

- Sim, ela veio com o padrinho da noiva.

- Tome conta dela, Enzo.

- Com minha vida, Pedro. - Encerro a chamada.

[Chamada Off]

A festa está ótima, mas eu não vejo a Lisa desde a nossa última dança.

Arrumo o celular no bolso da calça e saio procurando por ela, porém acabo cruzando com o Gabriel.

- Viste a Lisa? - Pergunto batendo em suas costas.

- Não, primo. - Ele dá de ombros. - Mas se quiseres podemos procurar ela juntos.

- Não, deixa estar. - Bato em suas costas de novo e entro dentro no local.

Nunca se sabe se ela foi no banheiro.

Fico na porta do espaço e logo vejo ela. Seu olhar está perdido, lágrimas caindo de seus olhos. (O que fizeram com a minha mulher?)

- Lisa? - Chamo por ela, que me olha. A raiva é nítida em seus olhos. - O que está havendo?

Ela levanta uma sobrancelha.

- Soube que você gosta bastante de fazer apostas...

Fico parado no espaço onde estou. (Ela... ela sabe?)

- Como assim? - Chego perto dela, mas a mesma se afasta.

- Não seja cínico, Enzo! Eu já sei de tudo! Sou uma maldita aposta pra vocês! - Ela cerra os punhos ao lado corpo. - Tudo não passou de uma maldita aposta que você fez com seu primo, não foi?

- Calma... va-amos... vamos conversar em outro lugar, Lisa. - Tento chegar perto dela. - Estamos no casamento da Emily e do Ryan... Vamos pra outro lugar e eu te conto tudo... - Meu mundo caiu, eu estou perdido.

Pego sua mão, mesmo ela tentando se soltar e levo-a para fora do local.

Chego perto do meu carro e abro as portas.

- Entra. - Digo calmo. - Vou levar-nos para um lugar mais calmo. - (Por favor, Deus... Não me tire a Lisa...)

- Eu não vou a lugar nenhum com você! - A raiva e a mágoa transparecem em sua voz.

- Lisa... Por favor... - Fecho os olhos com força. - Deixa eu explicar tudo.

Olho seus olhos e neles percebo que esse pode ser nosso último momento juntos.

Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora