- It was hard for me, hard for me, hard for me, yeah it's hard for me... - Termino a melodia e olho para Lisa.
Seus olhos estão fechados e fico olhando seu rosto. Ela é linda.
Eu não sei o que me deu mais cedo, mas eu contei a ela coisas que nem mesmo amigos meus sabem. É estranho, mas eu sinto que ela merecia saber.
Quando a abracei... Porra, sentir seu corpo perto do meu foi a melhor coisa que me aconteceu em anos.
Tocar-lhe começa a ser como uma droga. Quanto mais tocar, mais dependente fico.
Tiro as mãos do piano e aliso seu rosto, passando o dedo em seu lábio inferior.
- Lisa?
A mesma abre os olhos, encarando os meus, deixando transparecer todo o desejo contido.
- Enzo...
Sua respiração fica acelerada.
- Me beije, minha Lisa. - Olho no fundo se seus olhos.
Eu a quero... Porra, como eu a quero. Mas não forçarei nada.
Recebo seu sorriso doce, então ela coloca uma mão em meu pescoço e se aproxima lentamente. Parando a meio centímetro da minha boca, lambe os lábios, então sinto seu beijo suave. Apenas o contato dos lábios, devagar e doce.
Coloco minha mão em sua perna, me aproximando mais de seu toque e lábios.
Adentro sua boca com minha língua, enquanto acaricio sua coxa.
- Seja minha, Lisa... - Sussurro em seus lábios.
Sua mão escorrega para minha nuca enquanto a outra agarra minha gravata, mantendo-me no lugar.
- Hmmm... Adoro quando você implora. - Dá uma risadinha e mordo meu lábio inferior. (Safada, vamos ver quem pede.) - Peça novamente e penso no seu caso.
Mordo seu lábio com força.
- Vamos, Lisa. - Aperto sua coxa. - Queres ser minha? - Desço meus lábios para seu pescoço. - Queres ver como posso ser frio, mas escaldante ao mesmo tempo? - Chupo seu pescoço. - Queres que te possua aqui mesmo, em cima desse piano? - Subo minha mão para seu seio direito. - Responde. - Trinco seu ombro.
Lisa afasta-se do meu toque, colocando as duas mãos em meu peitoral (Droga... ela não me quer?). Olho assustado, achando que ia negar mais uma vez, mas um sorriso malicioso aparece em seu rosto e, em questão de segundos, ela está montando em meu colo. Sinto seus dentes em meu lóbulo, dando uma mordida em minha orelha antes de dizer, com a voz cheia de desejo:
- Me faça sua... - (Você já é minha.)
- É para já! - Me levanto do banco do piano com ela em meu colo e a jogo na parede.
Tomo seus lábios novamente nos meus de forma sôfrega e urgente. Levanto seu corpo, fazendo ela enrolar suas pernas mais firme em torno de mim. Minha ereção já é bastante aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
FanficLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...