Estou morrendo de saudades dela.
Ok, passou apenas quase um dia que não nos vemos, mas eu estou quase desesperado.
Já é tarde, provavelmente ela deveria ter chegado. Porém nem sinal dela.
Vou até meu quarto e tiro meu terno. Visto umas calças moletom pretas e ando até à academia, fazia um tempo que não praticava.
Hoje fiquei o dia todo fechado no meu escritório, vendo as contas da empresa e as possíveis vendas que poderíamos efetuar.
Eu trabalhei bem, apesar de minha mente estar num outro lugar. Nas curvas e lindos olhos verdes dos quais agora estou dependente.
Entro na academia e pego no saco de box, prendendo ele na parede. Abro a gaveta e tiro minhas luvas, colocando-as e distribuindo socos.
Depois de um tempo fazendo isso, sou interrompido por meu celular. Pego no mesmo e atento.
[Chamada On]
- Sim?
- Enzo, é o Ryan. - seguro uma garrafa de água e abro-a, dizendo antes de beber:
- Ryan, tudo bem?
- Sim, sim. Só vim lhe avisar que sexta-feira haverá o jantar beneficente. - Fecho a garrafa e coloco-a na mesa novamente.
- Certo, vou levar a Lisa comigo. - Limpo o suor da testa com uma toalha.
- Lisa Parker?
- Uhum.
- Emily me falou que vocês eram chegados, mas não imaginei tanto. - Rio, atirando a toalha para junto da garrafa.
- São coisas que acontecem, não escolhemos.
- Como eu sei disso. - Ele fala rindo. - Bom, era apenas isso, nos vemos na festa então.
- Tudo bem, Ryan. Até. - Desligo a chamada.
[Chamada Off]
Saio da academia, indo para o banheiro.
Tomo um banho rápido e quando saio vejo que ela ainda não chegou.
(Vou morrer por saudades e a culpa será sua, Lisa Parker.)
Pego meu celular e decido lhe enviar uma mensagem.
[Mensagem On]
Enzo: Ainda demoras?
[Mensagem Off]
A resposta dela não chega e começo a ficar um pouco irritado.
Poxa, eu quero estar com ela. Ainda tenho que lhe dizer que vamos no baile beneficente... (Certo, essas desculpa não cola, ainda temos até sexta.)
Decido ir para meu quarto e colocar um filme qualquer. Começo a sentir os meus olhos colando e acabo caindo no sono.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Lisa Parker [CONCLUÍDA]
Hayran KurguLisa Parker, a bela recepcionista da Carter Corp., é aquele tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto: Animada e sempre pronta a ajudar Ela foi morar em Nova Iorque depois de um confronto com a família e, desde então, mora em um pequeno apart...